quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

SITE DÁ CONTA DE QUE DH VOLTARÁ PARA A REDETV! EM BREVE!

Ressuscitando...

Saiu uma nota no TV EM FOCO falando sobre Dr. Hollywood.

Você, leitor do HOUSEWIVES DESESPERADAS, deve estar se perguntando: "'Tá, mas o que isto tem a ver com o blog, que trata de Desperate Housewives e sua versão brasileira, Donas de Casa Desesperadas?".

Acontece que a nota diz que o reality show apresentado pela primeira-dama da RedeTV!, Daniela Albuquerque – Assisti o primeiro episódio do programa e prefiro não comentar... --, é um "tapa-buraco" para a lacuna deixada com o fim de DCD e – Que rufem os tambores! – para ganhar tempo para a nova temporada de DH.

Então, segundo o pessoal daquele site, os fãs da criação de Marc Cherry podem ficar sossegados, pois, em breve, verão a 3.ª temporada na emissora de Amílcare Dallevo.

Curiosidade: Dr. Hollywood registrou 2 pontos de média na audiência. Poxa, até DH e DCD davam mais que isso...

FONTE: TV EM FOCO.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Para a redetv a audiência deve ter sido boa, pois o custo-benefício de Donas de Casa Desesperadas não devia compensar o investimento, enquanto esta série já está pronta pra ser exibida.

O gasto com DCD deve ter sido muito alto... E se eles exibirem corretamente a série original não tem necessidade de fazer a segunda temporada da versão brasileira, pois é tudo igual! Se fosse a Globo que adaptasse a nossa versão com certeza seria um sucesso, da mesma forma que o BBB que foi comprado por ela faz, se tivesse na redetv ninguem nem ia saber o q era :-)

Anônimo disse...

Mas tem varias pessoas q nao assistir Dh e querem ver dcd eu ainda acho q tem q ter segunda temporada

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO