segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

[OFF] PROJETOS PARALELOS DA EQUIPE HOUSEWIVES DESESPERADAS!

LALOLA BRASIL


Bem, dia 21 de janeiro às 20h15min estréia no SBT a telenovela argentina LALOLA. Quem vê aquelas chamadas com trocadilhos infames – "Em janeiro tem Lula? Não! Tem LOLA!" ou "É Lula lá? Não! É LALOLA!" - que a emissora de Sílvio Santos fez para divulgar a produção portenha pensa que ela é mais uma daquelas novelas sem nenhuma novidade e cheias de clichês que a maioria dos anos são transmitidas por lá.

Mas, não! É uma coisa totalmente diferente – Tem até narradora! – que, eu garanto, conquistará muitos por aqui! E, se fizer o mesmo sucesso que faz em sua pátria-mãe, eu ficarei felicíssimo!

Pois bem.

Eu, Antônio Prado, criei um blog para os fãs e curiosos sobre a novela que em breve será lançada no Brasil e gostaria que vocês, leitores do HD, o visitassem.

Sejam bem-vindos!

www.lalolabrasil.blogspot.com

Obrigado!

EU SÉRIES


Outro projeto paralelo ao HOUSEWIVES DESESPERADAS, desta vez de autoria do Maurício, é o EU SÉRIES, um blog cheio de reviews das séries que ele assiste, além de Desperate Housewives, como Damages, Dexter, Gossip Girls, SKINS, Samantha Who?, entre outras coisas sobre o maravilhoso mundo das séries.

Ele também tem pouco tempo de vida, mas é algo que – "Tirando os erros de português", como ele mesmo pede -, com certeza, agrada.

Digo isso como um amante de televisão, não como amigo do autor!

Então, lá vai o endereço:

www.euseries.wordpress.com

Visitem e fiquem à vontade!

Valeu!

2 Comentários:

Lucas Santtos disse...

passando aki tb para agradecer o coment... EU Séries eu ja conheço e estou gostando muito do bloG... O otro ainda não tive a chance!!

Parabens ae.
Passa lá?
www.serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii.
Muito bom seu blog. Também adoro as Housewives [na verdade amo-as!rs].
Espero que esta nova novela da SBT seja interessante por que ninguem aguenta mais as milhares de vezes em que a SBT reprisa Maria do bairro.
Hehehehe

Abraços

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO