sábado, 12 de janeiro de 2008

UMA LUZ NO FIM DA TEMPORADA?

Bem, nós, fãs de Desperate Housewives - Em relação à exibição ou não da 3.ª temporada - e Donas de Casa Desesperadas, mais do que ninguém sofremos com a falta de compromisso da RedeTV! para com os seus telespectadores. Afinal, custa muito alguma coisa daquela emissora ser tida como oficial! Então, a maioria das notícias que saem sobre as séries às quais este blog se dedica e que tenham ligação com a emissora são tratadas como boatos.

Pois bem!

As boas ou más línguas dizem que o canal de Amílcare Dallevo pretende colocar dois novos programas de variedades na sua grade, um deles aos domingos. Para viabilizar o projeto, novas contratações deveriam ser feitas e artistas deveriam ser trazidos dos concorrentes.

Também foi dito que a ordem da vez é evitar longas conversas sobre a continuação de Donas de Casa Desesperadas, projeto que divide opiniões dentro e fora da emissora.

Uma luz no fim do túnel? Digo: no fim da temporada? Talvez. Se a segunda temporada de DCD gera, digamos, discussão, é porquê tem gente defendendo o projeto! E se a RedeTV! olhar os números da atração, com certeza irá arriscar uma nova season, pois, apesar da falta de divulgação, Donas de Casa Desesperadas tem patrocinadores fortes e fiéis e por várias vezes esteve no TOP #5 de audiência da emissora, alcançando 3-4 pontos.

Por exemplo: do período que vai do dia 31/12/07 até 06/01/08, DCD conseguiu 3,2 pontos no IBOPE, ficando em 3.º lugar entre as 5 atrações que mais dão audiência pra RedeTV!. E tirando a reprise do Pânico na TV! na sexta-feira, Donas de Casa Desesperadas fica sendo a 2.º programa mais visto de lá!

Então, é esperar tudo se resolver, bem ou mal, pra que essa agonia acabe. Mas, sinceramente: eu espero que acabe MUITO BEM! E melhor: pro nosso lado! Pro lado dos fãs de DCD...

Outro boato que saiu sobre Donas de Casa Desesperadas é o de que Iran Malfitano voltou para a Globo para interpretar na próxima novela das 18h, Ciranda de Pedra. Bem, quanto a isso eu não me preocupo. Afinal, será tão fácil encontrar outro jardineiro pra Arvoredo! Se dizem que vão trocar o elenco argentino, arrastem o moço com eles!

E, se assim for, reafirmo: Rodrigo Prado seria muito melhor como João, o Jardineiro. Um ótimo ator que até parece um pouco com o Jesse Metcalfe...


FONTE: TV em FOCO

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO