terça-feira, 1 de janeiro de 2008

BOMBA: ELENCO DE DCD PODE MIGRAR PARA O SBT!

Em uma pequena nota, o Jornal do Rádio publicou que o elenco de Donas de Casa Desesperadas pode estar a caminho da nova novela do SBT, A Revelação. Como todo o projeto é mantido em segredo, a escalação dos atores e atrizes está à surdina, visto que o contrato com a RedeTV! daqueles que fazem parte da versão brasileira de Desperate Housewives só termina em fevereiro.

Okay, agora quero expor minha opinião sobre tudo isto!

Se o pessoal de DCD migrar para a nova produção da emissora de Sílvio Santos e só depois a RedeTV! decidir-se pela continuação de sua série EU VOU RIR MUITO!

Afinal, que demora dos infernos é essa pra confirmar ou não a 2.ª temporada de Donas de Casa Desesperadas? Poxa, o cast é composto de PESSOAS que precisam TRABALHAR! Se não em DCD, em outro projeto!

Eu só espero uma coisa: que a RedeTV! defina-se de uma vez por todas sobre este assunto tão enfadonho – É chato ficar lendo somente boatos, nada de concreto! – e angustiante para os fãs que é levar adiante ou não DCD que eu tanto gosto.


Ata ou desata!

É esperar – Ou não! – pra ver...

A Revelação é uma criação de Íris Abravanel, mulher do dono do baú, e escrita por Yves Dumont, que também cuidou de Câmera Café e Maria Esperança, produções do SBT, entre outros tantos trabalhos na Record.

1 Comentário:

Akissel Donner disse...

LEGAL
PELO MENOS NO SBT ELES TERAO AUDIENCIA
EU JA FUI E 5 E MAS A QUE EU MORO NAO TEM TRANSMIÇAO DA REDE TV !!!!
JA O SBT TEM PRA TODO LADO ATE NA ROÇA

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO