domingo, 13 de janeiro de 2008

Eva Longoria: “O sexo tem sido ótimo”

É, parece que a Eva Longoria quer afirmar a todos que o casamento dela está ótimo, e como ela está nas nuvens. Sabe quando você é criança e te dizem “Quando não tem nada a dizer, não diga nada” parece que não disseram isso para Eva Longoria.

Eu não sei se ela dá essas declarações para esconder o casamento falido, ou para mostrar realmente como está feliz, ou apenas para aparecer na mídia.

Em entrevista ao ‘Entertainment Tonight’ da última 4ª feira, ela deu a seguinte declaração: "O sexo tem sido ótimo. Tenho realmente muita sorte. Por isso me casei com um homem mais jovem. Ele é muito bonito". Agora eu pergunto, porque ela vai dizer isso em um programa de tv?

E para livra o marido de qualquer acusação de traição (modelo francesa, se lembram?) ela disse o seguinte: “Estamos muito felizes e indo bem. Tivemos um casamento dos sonhos”

Está bem. Eva, eu faço de conta que acredito em você.

4 Comentários:

Tony Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cilla Adriana disse...

Também digo: 'Estou acreditando...' E esse cara ai nem bonito é --'

Tony Prado disse...

Este artigo está gritando: "Oi, sou tendencioso!"...

kkkkkk

Lucas Santtos disse...

Eai olha eu aqui. vlw pelo coment.
sobre a lista eu tb achei meio injusto DH não estar entre os indicados lá;

Séries é aqui;

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO