domingo, 20 de janeiro de 2008

A CORRIDA MILIONÁRIA TRAZ ESPERANÇAS PARA DCD!

Bem, caso você, leitor do HOUSEWIVES DESESPERADAS, ainda não saiba, a versão brasileira de The Amazing Race, A Corrida Milionária, foi um fracasso em termos de audiência. A atração foi muito pouco assistida, conseguindo menos IBOPE até que a supercriticada Donas de Casa Desesperadas.

Pois então.

Se a RedeTV! arriscará uma continuação de um programa que foi um fiasco, porquê não faria uma 2.ª temporada de uma atração que há poucas semanas chegou a ser uma das cinco atrações mais vistas da emissora de Amílcare Dallevo?

Uma esperança!

E, além do mais, não sei onde li que no programa Bom Dia Mulher, a apresentadora Olga Bongiovanni pediu que não perdêssemos a reprise do último episódio da versão brasileira de Desperate Housewives, hoje, logo após o Pânico na TV!, pois os telespectadores seriam brindados com uma surpresa...

Espero que boa, pra variar!

FONTE: TV em Foco.

2 Comentários:

Anônimo disse...

mentira pura! minha maior surpresa foi ter acreditado na Olga! :p

Anônimo disse...

há dois pontos a se considerar:
1 - a corrida milionáría é uma produção independente, a redetv apenas vende o horário pra espaniola(acho que é assim que escreve o nome da produtora do programa). Ou seja... se a espaniola decidiu fazer uma segunda temporada do amazing race, isso é uma decisão deles, não da redetv.
2 - Dr. Hollywood, ninguém precisa ter bola de cristal pra saber que ia ser um grande fiasco. Mas duvido que o programa saia do ar, já que pra quem não sabe, a apresentadora do programa é a esposa do dono da redetv...

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO