segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O elenco de “Donas de Casa” está se desfazendo.

Não tive nenhuma surpresa ontem ao ver o fim de Donas de Casa Desesperadas, mas hoje descobri uma coisa muito infeliz.

Acho que todos já ouviram falar da novela que a mulher do Sílvio Santos, Íris Abravanel, está escrevendo para o SBT, A REVELAÇÃO. Segundo quem analisou o roteiro, ela promete. Porém, o elenco ainda não foi definido. Mas mesmo assim a assessoria já está liberando alguns nomes para a imprensa e, dentre vários, encontro o de uma atriz bem, aliás muito bem conhecida e do elenco de DCD: Lucélia Santos, a Suzana Mayer da versão brasileira de Desperate Housewives.

É, a saída de Lucélia Santos já tinha sido adiantada por vários jornais, mas, agora, com o fim do contrato, nada impede que ela e os outros atores de DCD sigam suas carreiras, assim como fez Iran Malfitano que já está na próxima novela das 18h da REDE GLOBO, Ciranda de Pedra.

Sim, minha gente, o elenco está se desfazendo! É uma confirmação da 2.ª temporada cada vez mais longe...

3 Comentários:

Anônimo disse...

Puxa, cara, fico muito triste em saber disso. Vai ser muito chato se a série não continuar. Substituir o Iran Malfitano até dá, mas a Lucélia, não sei não, vai ficar estranho. Mesmo assim, vamos ficar na torcida para que continue, de um jeito ou de outro.

Tony Prado disse...

Também acho que seria muito estranho substituir a Lucélia Santos em uma possível 2.ª temporada de DCD, mas, fazer o quê, não é mesmo, Arthur?

Torçamos pra que a continuação pelo menos aconteça!

Anônimo disse...

Uma pena, lucélia é minha favorita...

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO