sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Zapping

Estou fazendo este post para falar da noticias que não postei no blog, ou porque eram meio “bobinhas” ou porque acabei esquecendo. Então vou começar com “Desperate Housewives” e depois “Donas de Casa Desesperadas”.

Desperate Housewives

· O jardineiro John estará de volta nessa 4º temporada, vamos ver se ele fica mais de 3 episódios no ar desta vez.

· Ainda sobre o Jesse Metcalfe o interprete do John, ele vai protagonizar um filme que nos E.U.A ganhou o nome de "The Other End of the Line"

· Vocês se lembram, que o James Denton tinha uma banda chamada “Band from TV” então, a banda gravou um CD, e a música "You Can't Always Get What You Want", que é uma versão dos Rolling Stones, vai entrar na trilha sonora de “House”. Alias do Dr. House faz parte da banda.

· Eva Longoria tinha sido indicada para o Teen Choice 2007, como melhor atriz de comédia, mas ela perdeu para Miley Cyrus de Hannah Montana.

· Ainda no Teen Choice, Desperate perdeu para Hannah Montana, na categoria de “Melhor Comédia”, e o filme “Georgea Rule” (Ela é Poderosa) perdeu para The Holiday, na categoria Chick Flick.

· Felicity Huffman pode estrelar a refilmagem da comédia italiana Pão e Tulipas, com direção do Norman Jewison.


Donas de Casa Desesperadas

· Essa eu tinha esquecido, o 2º episódio de “DCD” registrou uma média de 4, 1 pontos, com pico de 5,4 e share de 7,9% , queda de praticamente 1 ponto de média.

· Reprise do primeiro episódio, a reprise registro 3,1 de média, mais do que “DH” registrava nesse horário.

· Viétia Zangrandi (Elisa Fernandes) foi uma das voluntárias no McDia Feliz.

· Sonia Braga voltou ao Brasil há alguns dias atrás, com seu ex-namorado Mark Lambert (aquele que ela pinta as capas do CD), e eles fizeram umas imagens fotos para divulgar o show, e adivinha qual vestido ela estava usando... o preto de bolinha branca, ela está precisando sair às compras.

· Franciely Frenduski, que também esta no show declarou o seguinte sobre as as amizades com o elenco: “Todo o elenco ficou muito amigo. Nos encontramos sempre. Semana passada fizemos um jantar lá em casa, hoje estou aqui curtindo o show com a Sônia e na semana que vem já vamos marcar outra coisa”

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO