quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Estréia de “Donas de Casa Desesperadas”

Depois de muitas especulações sobre o elenco, ele foi escolhido, depois do elenco ficar 4 meses na Argentina, a série estreio.
E eu posso dizer, que esperava mais, mais mesmo assim foi bom, quando eu ouvi falar que a Sonia Braga estaria no elenco, eu pensei “Nossa agora deslanchou o negócio”, uma atriz internacionalmente conhecida, como todos enchem a boca para falar, mais nela foi uma das minhas maiores decepções, que narração era aquela, a verdadeira Mary Alice deve estar se revirando no túmulo,e a Brenda Strong pensando em cometer um suicídio, outra coisa que eu odiei foi à dublagem, quando eu fiquei sabendo que teria uma dublagem, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, e ontem quando eu assisti essa pulga me picou, ficou uma coisa artificial, meio novela mexicana.

Mas também tive muitas surpresas, adorei a Franciely, eu tinha achado que não iria gostar, gostei muito da Isadora, também achei que não iria gostar, adorei a cena da Viétia chorando no banheiro, a Lucélia estava deslumbrante, muito engraçada, acho que quem dizia que ela não daria conta se arrependeu, também gostei da Tereza, eu apostava nela desde o começo, a cena dela com o Tomas na cama e dela conversando com as amigas, ficaram muito boas. Dos maridos o que eu mais gostei foi o Ricardo vivido pelo Douglas Simon, mas também os outros mandaram muito bem, o Leon Góes, o Alexandre, o Iran, o Paulo Reis todos estavam perfeitos. Adorei o cenário, a imagem, que estava perfeita, as “musiquinhas” que tocou, não vi a abertura, porque cheguei atrasado em casa, se fosse para eu dar uma nota eu daria, eu daria uns 8.25, considero uma nota boa, muito boa. Estou muito ansioso para ver a audiência...

11 Comentários:

Anônimo disse...

segui seriado desde buenos aires por internet........me encanto.........

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oiiiii...
Olha eu estava louca para ver a estréia e sinceramente a única coisa que me desiludiu um pouco foi a dublagem do núcleo infanto-juvenil, porque eu achei a atuação deles brilhante, especialmente a da Julia, filha da Lucélia Santos,mas aquela dublagem ficou um pouco fora do tom!
Bem tirando isso, foi um show de interpretação e o toque brasileiro na trama deixou a série espetacular e emocionante (pois para mim a versão original é cômica)!!!
Acho que a tevê aberta enriqueceu com Donas de Casa Desesperadas, pois de uma maneira geral o resultado final para mim foi grandioso e agradou muito!
Parabéns pelo seu blog, está muito legal!
Bjossssssssssssssssss

Unknown disse...

OLHA NÃO VOU COMPARAR PORQUE SERIA BURRICE MAS ATE QUE FICOU LEGAL GOSTO DA LUCELIA MAS FOI A MENOS QU GOSTEI DE RESTO FOI SATISFATÓTRIO QUERO SABER DA AUDIENCIA..

Anônimo disse...

Bom dia, amigo! Mais uma vez lhe escrevo, parabenizando-o pelo blog, muito pertinente, mas reitero o aviso: Preste atenção à sua escrita, está muito carregada de desvios à norma culta da língua. Qualquer dúvida, meu e-mail consta noutra mensagem que lhe deixei. Abraços, e muito sucesso!
Guilherme

Izalice disse...

Franciely arrasou...E merece arrasar pq batalha...

cargola disse...

O seriado e uma copia do estilo de televisao americana, ate a dublagem, que teve um estilo estranho para nos, faz sentido, da aquele tom "plastico" da vida americana. E a americanizaçao se expandindo mais ainda pelo mundo...nao ficaria nada surpreso de vez mais seriados nesse estilo no futuro. O jogo de camera esta uma copia perfeita...e um estilo...sendo re-interpretado. Quando se ve as novelas brasileira, se ve tanta cena mall atuada...predictable...que faz sentido explorar uma nova tecnica. Foi bem studio...o que e hollywood!

Anônimo disse...

atuação brilhante, especialmente a da Julia, filha da Lucélia Santos,

Anônimo disse...

oiiiiiiiii, eu adorei donas de casa!!!!!

Anônimo disse...

Odiei a dublagem.. Não gostei da atriz q interpreta a Gabrieli tbm.
Os caras são horríveis..em desperate são todos lindos!! gatões. A versão Linete, Bree e Edie foram bem escolhidas... As outras...A Lucélia é talentosa. Mas não tem nada a ver com a Susan da série original.
Beijooos!!

Marco disse...

Não daria 8,25, mas achei sim um bom episódio no fim das contas. ACredito que com o decorrer do tempo, vai ficar melhor :)

Anônimo disse...

Me perdoem todos, mas sinceramente não sei pq fazer uma "adaptação" de de um seriado gringo (ótimo, por sinal), de uma forma tão decrépita. Não tem sentido nenhum isso... é muito mais interessante a Rede TV patrocinar uma obra nacional, voltado REALMENTE ao nosso País e não, tentar adequar um seriado que funciona muito bem nos EUA. No episódio de estreia, nenhuma atriz, nenhum momento, nenhuma situação se encaixou com a realidade do Brasil. Ou seja nada a ver vom nada. Isso sem falar que tb não existe a possibilidade de alterar nada substancial no roteiro, o que torna este investimento da Rede Tv uma cópia descarada dos capitulos já produzidos nos EUA, e com uma qualidade sofrível.
Basta vera Lucelia Santos, falando com aquela lingua "plesa" de dar ódio... inepta ao papel... infelizmente uma tristeza.

Qto a produção, nãp podemos negar, muito caprichada... mas dai vem a pergunta: Pq não investir com esta qualidade numa produção genuinamente nacional?

Sou mais a Dona Nenê (a grande família) que reflete de forma mais próxima o dia a dia de uma dona de casa desespedada.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO