quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Resultado da Enquete:

Há umas duas semanas, eu fiz uma enquete, com a seguinte pergunta “Você entra, aqui no “Housewives Desesperadas”, procurando notícias, sobre:” as opções de respostas eram, “Desperate Housewives”, “Donas de Casa Desesperadas”, ou pelo dois... Eu tinha feito essa enquete para mim me focar em mais uma coisa que outras, mais a enquete deu praticamente um empate técnico, entre todas as opções, veja com ficou o resultado final:

Com 31,5%, Os dois

Com 32,7%, Desperate Housewives

Com 35,8%, Donas de Casa Desesperadas
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 Comentários:

drizinha disse...

amo desperate housewives ...
:)
ano vejo a hora de ver a nova
versão brasileira e a 4 temporada
:)

Anônimo disse...

O.o
Uau
Essa me surpreendeu!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO