sábado, 11 de agosto de 2007

Estratégia da Rede tv!

Neste domingo o maior sucesso da RedeTV!, o "Pânico na TV" vai estar em fase de teste saindo um pouco de seu horário habitual que é às 20:00 hs. O humorístico entrará no ar um pouco mais tarde às 21:00 hs, o intuito é conseguir ainda mais audiência. O "Pânico na TV" da RedeTV! vem conseguindo 9 pontos de média para a emissora, atingindo picos de 15 e ficando por vários momentos no 2º lugar do IBOPE, vencendo Record e SBT.

A RedeTV! testou à alguns dias a sua mais nova produção, a série "Donas de Casa Desesperadas", colocando um especial logo após o "Superpop" de Luciana Gimenez, numa quarta-feira. O resultado foi aprovado pelo público.
A diretora artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, revelou na festa de divulgação da atração que o resultado do especial foi agradável aos olhos da cúpula da emissora, tanto que a série vai ser mantida nesse mesmo dia e horário. Com estréia já confirmada para o dia 15, às 22:45 hs.

Neste domingo de teste na RedeTV! será reapresentado esse especial sobre os bastidores da série "Donas de Casa Desesperadas", no horário convencional do "Pânico na TV", às 20:00 hs.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO