quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Informações sobre a festa de lançamento [DCD]

A produtora de eventos Juliana Françozo será a responsável pela decoração e organização da festa de lançamento da versão brasileira do seriado "Deseperate Housewives", "Donas de Casa Desesperadas", pela RedeTv !, no dia 09 de Agosto.

Juliana desenvolveu a decoração inspirada no tema do seriado, a maça e a Eva, e trará muitas flores vermelhas e doces a base de maça, elaborados especialmente para essa festa. E, para festa ficar ainda mais bonita, Juliana contou com o apoio do decorador Luciano Batistella, e também da empresa Flag Eventos, que esta apoiando com toda a parte de mobiliário.

A festa acontecerá no badalado espaço de eventos Casa Petra e terá a participação de todo o elenco da série, como as atrizes Sonia Braga, Lucélia Santos, Isadora Ribeiro, Tereza Seiblitz, Franciely Freduzesky e Viétia Zangrandi, que interpretam as personagens principais, e do diretor Fábio Barreto.

Juliana Françozo, assim como a RedeTv!, estão muito ansiosos para receber os 500 convidados, que aproveitarão o coquetel, os brindes e o bolo especial idealizado por Juliana que trará miniaturas das atrizes principais decorando o topo do bolo.

Haverá também uma mesa com seis mil doces diversos, todos ornamentados em forminhas combinando com a decoração, que será toda em vermelho e verde. E, para finalizar, Juliana Françozo escolheu maçãs de chocolate, da Peppermint Place, e bem casados, da Conceição Bem Casados, para entregar a todos os convidados ao final da festa.

2 Comentários:

Jack McPhee disse...

Fala!!
Eu tava lendo so Spoiler no post anterior, eu acho que se a Edie continuar na serie então ela não morreu não...

essa historia dela virar a narradou se não me engano foi uma ideia dos fãs, mas quem sabe....

Só sei que não ficaria legal ela substituir a Mary Alice...

O Charme de DH é a Narração dela...

Dia 15... estarei com a pipoca vendo Donas de Casa Desesperadas...

Anônimo disse...

olá Jack... qnto tempo??

Essa hipotese da EDIE virar a narradora e li em um jornal da ARGENTINA.... Mais ela tbm pode continuar em flashbacks, o MARC disse que ela continua, mais pode ter varios jeitos dela aparecer

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO