segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A primeira promo da temporada!

Ainda não é SHE WOLF, mas essa promo está extremamente juicy!


Leia Mais >>

Sra. McCluskey numa cena de sexo?


"Alface já nasceu, a chuva quebrou o galho, rebola chuchu, rebola chuchu, rebola se não eu caio".

E com essa, para mim, insuportável música para crianças que começo dando uma notícia bombástica.


Kathryn Joosten está recebendo sua primeira cena de sexo, nesta 6ª temporada de Desperate Housewives, e ela está disposta e deixar tudo de fora.

Quando Kathryn foi chamada ao vestuário para escolher seu figurino, recusou a maioria das camisolas presentes no mesmo.
"Não vou usar essas coisas de velho, quero deixar a cena 'pegando fogo' ", disse Kathryn. Mas calma, não teremos uma cena sênior de sexo como tivemos na série cancelada da HBO "Tell Me You Love Me", a cena dos dois será apenas mostrada após sua "fornicação".

"Eu convenci o diretor a me deixar segurar um cigarro nessa cena
" (?), disse Kathryn "mas tenho certeza que não vou utilizá-lo".

Ah, mais notícias e um video.

Parece que o episodio 3, se chamará "Again and Again" e o episódio 4, do qual a filha de Katherine, Dylan, voltará se chama "
A Little Story About Good Mothers".



créditos: Desperate-Center, Tv Guide e New Source.

Leia Mais >>

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FEROZMENTE PREPARADAS PARA OUTRA!

Even hotter and more powerful, as donas de casa desesperadas de Fairview chegam para uma nova temporada que, para o bem de todos nós, promete ser uma boa. Depois de uma 5.ª temporada interessante, mas um tanto "caidinha" levando-se em consideração o desenvolvimento das storylines e quase inexistência de um mistério, algo praticamente indispensável em se tratando de Desperate Housewives, as protagonistas da série de Marc Cherry voltam vestidas de gladiadoras para promover a next season, num dos pôsteres da série mais bonitos até hoje.

Esperando para que elas realmente cheguem para botar tudo abaixo – e, em se tratando de Wisteria Lane, isso quer dizer dar um upgrade total na série –, vamos torcer cada vez mais para que os próximos vinte três episódios sejam os mais interessantes que já vimos!

OBS Agradecimento ao meu amigo, Lucas Prado, por me indicar a imagem.

Leia Mais >>

domingo, 23 de agosto de 2009

Recap 5ª temporada

Não lembra tudo que aconteceu na temporada passada? Está com dúvida sobre alguma coisa? Ou, pelo menos está querendo relembrar tudo que aconteceu na 5ª temporada de Desperate Housewives? Então, aí está!



legenda: InSUBs

Leia Mais >>

AÍ VEM PROBLEMA!

Maiara Walsh, em suas últimas entrevistas, vem usando frequentemente as palavras “problemática” e “manipulativa” para descrever sua personagem que ganhará um maior espaço na próxima temporada de Desperate Housewives, a sobrinha despeitada de Carlos e Gabrielle, a fogosa Ana Solis.

“Ela é um problema; é a melhor forma de defini-la”, diz a atriz de 21 anos.

E, indo um pouco mais além, ela diz que ninguém deve confiar em Ana.

“Ela teve meio que uma infância difícil e cresceu em meio a isso tudo, e talvez por isso tantas pessoas pensem que ela é aquele tipo de garota só e envergonhada”, Maiara declara. “Mas ela é capaz de fazer basicamente tudo pra alcançar o que deseja, não importa o que isso seja”.

Pelo que pudemos ver no fim da última temporada exibida, Ana apareceu como a sobrinha de Carlos que não perdeu tempo em entrar em conflito com Gaby, a dona de casa, esposa possessiva e diva da série.

“Gaby e ela continuam a bater de frente nesta temporada e no primeiro episódio há uma cena engraçada entre as duas num clube”, diz Walsh. “Gabrielle tenta dar a Ana dicas sobre como conseguir um homem, das quais Ana discorda, pois tem seus próprios métodos de fazer isso. Elas terminam então numa espécie de competição [pra saber quem é a melhor]”.

A atriz brasileiro-americana ainda comenta sobre a possibilidade de um triângulo amoroso entre Ana-John,-o-Jardineiro-e-Gabrielle, pois, pelo que já foi dito, John Rowland, ex-amante de Gaby vai voltar divorciado para Wisteria Lane e se envolverá de princípio com a sobrinha dos Solis:

“Tudo sobre esse assunto está muito sob os lençois ainda. Eu não tenho muitas informações sobre isso”.

Aproveita ainda para “analisar” sua personagem e dizer os possíveis “porquês” de ela ser do jeito que é.

“O pai dela a abandonou quando ela era ainda muito pequena e sua mãe esteve num entra-e-sai da cadeia interminável. Ela teve que pular de família em família [a vida inteira]. Ela praticamente teve que se criar sozinha e cresceu muito independente, não respondendo bem à autoridade, odiando figuras parentais e maternidade. Quando você tem esse tipo de personagem que parece sujo e manipulativo, sempre há algum motivo por trás do porquê eles fazem isso. Isso me ajuda a me conectar melhor com eles. Seria muito mais difícil para mim interpretar alguém completamente mau e sem nenhuma qualidade que o possa redimir.”

Bem, não sei se essas respostas foram ensaiadas, mas a nossa “brasileirinha” em Desperate Housewives parece bem inteligente. E, pelo pouco que pudemos ver no fim da temporada passada, com certeza ela fará um bom trabalho.

FONTE New York Post

Leia Mais >>

sábado, 22 de agosto de 2009

EIS A PRIMEIRA FOTO DA PRÓXIMA TEMPORADA DE DH!

Para os completamente ansiosos pela próxima temporada de Desperate Housewives, eis que a primeira foto promocional – talvez a mais bonita que já foi feita da série até hoje, confesso – é divulgada, ainda que num tamanho sumário, para que possamos ter um “gostinho” a mais da next season da série de Marc Cherry.

Não tem nem muito que comentar: revisitando o cenário do paraíso perdido pelo pecado, cada dona de casa da série traz um “atributo” que revela a sua postura pelos próximos 23/24 episódios.

Ah, e se alguém encontrar por aí uma dessas um pouco maior, mande pra gente. Afinal, estou curioso demais pra saber: aquilo que a Lynette carrega é o quê? Uma roupa de bebê, a pele de algum animal ou um urso de pelúcia? xD

FONTE SpoilerTV

UPDATE Foto em melhor qualidade.

Leia Mais >>

FOI FALAR NA SHAKIRA ONTEM...

...que os lobisomens foram soltos em Wisteria Lane!

Quem aqui não conhece o novo single da Shakira, She Wolf/La Loba? Só os que detestam definitivamente uma música POP, o que, sinceramente, acho que não é o caso dos leitores do Housewives Desesperadas.

O fato é que, a exemplo de outras temporadas, que trouxeram em suas promos da temporada hits da música internacional, como a memorável Mile in These Shoes, da J.Lo, nesta season os produtores resolveram fazer o mesmo: colocaram a cantora colombiana pra “abrir” os nossos olhos e ouvidos para a nova temporada.

Agora, você fica pensando: que tipo de vídeo de Desperate Housewives vai sair sobre essa música? Eu, pelo menos, estou supercurioso pra saber!

E, enquanto a promo não sai – algo que, sinceramente, acho que não vai demorar nenhum um pouco -, vamos ficando com o clipe da música que dará “vida” a ele.

SHAKIRA

SHE WOLF

FONTE Billboard

Leia Mais >>

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CINCO PERGUNTAS PARA DREA DE MATTEO


A atriz Drea de Matteo, que desde a época de The Sopranos lembra-me muito a cantora colombiana Shakira – não me pergunte o porquê! -, concedeu uma entrevista ao repórter da ABC.com, Rodrigo Martinez, no quadro Top 5 Questions, em que ela revelou mais um pouquinho sobre a trama de sua personagem, Angie Bolen, e sua misteriosa família de mudança para Wisteria Lane.

Primeiro, o plumitivo latino do canal de Desperate Housewives pergunta à Drea como a sua personagem, Angie, se desenvolverá no bairro da série, e ela responde que ela será, como todos nós já sabíamos ou desconfiávamos, parte de um grande mistério que envolverá toda a temporada, algo relacionado com erros muito sérios cometidos por ela no passado.

Depois, ela ainda diz que Angie, além de ser uma mulher de família, assim como qualquer outra dona de casa da série, não se ocupa somente de cozinhar e limpar as coisas. Encobrir os seus crimes ou o de sua família estariam incluídos aqui? Para o bem do show, espero que sim!

Como uma terceira pergunta, Rodrigo pergunta se, como vários personagens da série acabam morrendo de diversas formas, de qual maneira Drea deseja que Angie morra: num acidente de carro ou envenenada? Ao que ela responde: “Nenhum dos dois! Eu gostaria de, tipo, me matar.” E, logo em seguida, dá uma risadinha que deixa o repórter com uma cara de uva passa.

Pra mim, a quarta pergunta foi a melhor: “Que segredo da season premiere você poderia nos revelar?” E, Drea, na sua eterna simpatia... não nos dá uma resposta nada satisfatória, dizendo que é melhor aguardarmos o início da temporada. ¬¬ Que bondade por parte dela!

E, como última, como seria o primeiro dia de Angie na próxima temporada, ao que ela responde será um pouco “dolorosa”, envolvendo bolinhos e uma forte batida na região do pescoço.

Pra quem tiver com o inglês afiado e quer saber mais do que eu revelei, acesse o vídeo abaixo imediatamente!

A Drea agradece.

ABC.COM

TOP 5 QUESTION WITH DREA DE MATTEO

Leia Mais >>

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AGORA, O DESESPERO TAMBÉM VEM EM FRASCOS!

Se você é do tipo completamente fanático por Desperate Housewives, que coleciona tudo o que sai da série e tem um santuário dedicado às beldades da mesma em seu quarto, eis que uma empresa alemã especializada em lançar marcas de perfume ligadas ao mundo POP e suas celebridades traz para você mais uma novidade: essências inspiradas nas donas de casa de Wisteria Lane!

Já existe até descrição para cada uma das fragâncias. A Bree apresenta toques de maçã, jasmim branco e âmbar; a Susan, traz para nós a flor de laranjeira, cedro e sândalo; a Lynette mistura aromas cítricos, cardamomo e almíscar; já Gabrielle, é uma experiência bem-sucedida de framboesa, pétalas de rosas e patchouli. Infelizmente, Edie Britt para as safadinhas ficou de fora.

O preço inicial sugerido do frasco será $49 e, muito provavelmente, será apresentado primeiro aos países europeus, começando pela Alemanha, e depois aos EUA. Ainda não se sabe se haverá exportação para outros lugares, portanto, torça pra que essa nova chegue por aqui ou então dê um jeito de alguém te trazer de Miami ou coisa parecida...

FONTE SpoilerTV

Leia Mais >>

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

EM VEZ DE UMA PIRANHA...


Quando se ficou sabendo que Drea Matteo se juntaria ao elenco de Desperate Housewives nesta nova temporada e as primeiras informações sobre a personagem foram lançadas ao vento, todos pensaram que ela seria uma espécie de Edie Britt substituta, algo como um pedido de desculpas por parte do criador da série, Marc Cherry, aos que se sentiram “órfãos” da vadia mais adorada do mundo das séries – o que não deu muito certo, pois estes mesmos ficaram enfurecidos com tal possibilidade, visto que Nicolette Sheridan é peça única e insubstituível, onde quer que seja. Aos que assim se sentiram, tenho uma boa notícia: podem ficar sossegados!

Parece que, na verdade, quem causará problemas à casa dos Bolen – previously Vitale – não será a mãe, Angie, mas seu filho, Danny. O tipo de caos que ele irá causar já ficou um pouco especificado por spoilers anteriores, principalmente envolvendo a filha de Susan Mayer, Julie, com quem ele já tem briga comprada. Ou seja, em vez de uma piranha na vizinhança, teremos um cachorrão, e daqueles que trazem dentro de si algum tipo de mistério encoberto para o bem da família.

Ah, e além do filho dos Bolen se envolver e feio com Julie – ou pelo menos ser suspeito disso, porque, pelo que parece, vai rolar investigação policial e tudo o mais –, também vai ter o lance com a Ana Solis e, acredite ou não, com o casal gay de Wisteria Lane, Bob e Lee. Agora, o tipo de “rolo” que ele vai caçar com eles – ou somente com um deles, vai saber... – ainda não ficou muito claro.

Certo, muita confusão pra um post só, não é? Então vou ficando por aqui com esse assunto hoje e, esperando ansioso, que a sexta temporada chegue com a força que só os problemáticos moradores de Fairview têm.

FONTE SpoilerTV

Leia Mais >>

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Conheça os Vitale, er... Bolens!

Saiu no TV GUIDE.

A nova família de Desperate Housewives, a família mistério (super clichê) que supostamente seria italiana, acabou deixando de ter qualquer descendência e virou Bolens, tudo por causa do patriarca da família, o Nick, não mais Vitale, Nick Bolens interpretado por Jeffrey Nordling, ator que segundo Marc Cherry não enganaria como italiano, olhos azuis e coisas do tipo, então, a descendia da família passou a ser ignorada e eles ganharam no nome de Bolens.

Ainda no TV GUIDE nós ficamos sabendo que após a morte da Edie, o corretor de Wisteria Lane, virou o Lee (Kevin Rahm) e acho que finalmente podemos esperar uma storyline para o casal gay de Desperate Housewives, finalmente.

Além disso o TV GUIDE não trouxe nenhum grande novidade e nada que nós já não tenhamos comentado aqui. Agora, a surpresa veio mesmo de ACCESSHOLLYWOOD com um pequeno vídeo da Drea de Matteo falando algumas coisas sobre a nova temporada e se vocês pararem para observar dá para ver o Lee (Kevin Rahm), apresentando a casa dos Young para os Bolens.


Leia Mais >>

sábado, 1 de agosto de 2009

Boato: Invasão britânica na 6ª temporada de "Desperate Housewives"

Não, o evento desta temporada não será um guerra entre americanos e ingleses, longe disso, mas uma real invasão dos ingleses poderá acontecer nesta sexta temporada de "Desperate Housewives", pois além de possivelmente John Barrowman, a produção da série convidou Susan Boyle segundo o THE SUN e segundo o TV GUIDE a atriz Michelle Collins, com participações em várias produções inglesas, foi vista fazendo testes para o elenco da série.

O que pensar? Além das contratações de Orson Bean, Drea de Matteo, Jeffrey Nordling, Beau Mirchof e Maiara Walsh e os retornos de Jesse Metcalfe, Andrea Bowen e Steven Weber, além das possiveis contratações de Michelle Collins e John Barrowman e a participação de Susan Boyle. Eu só consigo pensar que Marc Cherry e a produção de Desperate Housewives estão realmente desperate, mas agora é só esperar para ver.

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO