quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AGORA, O DESESPERO TAMBÉM VEM EM FRASCOS!

Se você é do tipo completamente fanático por Desperate Housewives, que coleciona tudo o que sai da série e tem um santuário dedicado às beldades da mesma em seu quarto, eis que uma empresa alemã especializada em lançar marcas de perfume ligadas ao mundo POP e suas celebridades traz para você mais uma novidade: essências inspiradas nas donas de casa de Wisteria Lane!

Já existe até descrição para cada uma das fragâncias. A Bree apresenta toques de maçã, jasmim branco e âmbar; a Susan, traz para nós a flor de laranjeira, cedro e sândalo; a Lynette mistura aromas cítricos, cardamomo e almíscar; já Gabrielle, é uma experiência bem-sucedida de framboesa, pétalas de rosas e patchouli. Infelizmente, Edie Britt para as safadinhas ficou de fora.

O preço inicial sugerido do frasco será $49 e, muito provavelmente, será apresentado primeiro aos países europeus, começando pela Alemanha, e depois aos EUA. Ainda não se sabe se haverá exportação para outros lugares, portanto, torça pra que essa nova chegue por aqui ou então dê um jeito de alguém te trazer de Miami ou coisa parecida...

FONTE SpoilerTV

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO