segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sra. McCluskey numa cena de sexo?


"Alface já nasceu, a chuva quebrou o galho, rebola chuchu, rebola chuchu, rebola se não eu caio".

E com essa, para mim, insuportável música para crianças que começo dando uma notícia bombástica.


Kathryn Joosten está recebendo sua primeira cena de sexo, nesta 6ª temporada de Desperate Housewives, e ela está disposta e deixar tudo de fora.

Quando Kathryn foi chamada ao vestuário para escolher seu figurino, recusou a maioria das camisolas presentes no mesmo.
"Não vou usar essas coisas de velho, quero deixar a cena 'pegando fogo' ", disse Kathryn. Mas calma, não teremos uma cena sênior de sexo como tivemos na série cancelada da HBO "Tell Me You Love Me", a cena dos dois será apenas mostrada após sua "fornicação".

"Eu convenci o diretor a me deixar segurar um cigarro nessa cena
" (?), disse Kathryn "mas tenho certeza que não vou utilizá-lo".

Ah, mais notícias e um video.

Parece que o episodio 3, se chamará "Again and Again" e o episódio 4, do qual a filha de Katherine, Dylan, voltará se chama "
A Little Story About Good Mothers".



créditos: Desperate-Center, Tv Guide e New Source.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO