domingo, 23 de agosto de 2009

AÍ VEM PROBLEMA!

Maiara Walsh, em suas últimas entrevistas, vem usando frequentemente as palavras “problemática” e “manipulativa” para descrever sua personagem que ganhará um maior espaço na próxima temporada de Desperate Housewives, a sobrinha despeitada de Carlos e Gabrielle, a fogosa Ana Solis.

“Ela é um problema; é a melhor forma de defini-la”, diz a atriz de 21 anos.

E, indo um pouco mais além, ela diz que ninguém deve confiar em Ana.

“Ela teve meio que uma infância difícil e cresceu em meio a isso tudo, e talvez por isso tantas pessoas pensem que ela é aquele tipo de garota só e envergonhada”, Maiara declara. “Mas ela é capaz de fazer basicamente tudo pra alcançar o que deseja, não importa o que isso seja”.

Pelo que pudemos ver no fim da última temporada exibida, Ana apareceu como a sobrinha de Carlos que não perdeu tempo em entrar em conflito com Gaby, a dona de casa, esposa possessiva e diva da série.

“Gaby e ela continuam a bater de frente nesta temporada e no primeiro episódio há uma cena engraçada entre as duas num clube”, diz Walsh. “Gabrielle tenta dar a Ana dicas sobre como conseguir um homem, das quais Ana discorda, pois tem seus próprios métodos de fazer isso. Elas terminam então numa espécie de competição [pra saber quem é a melhor]”.

A atriz brasileiro-americana ainda comenta sobre a possibilidade de um triângulo amoroso entre Ana-John,-o-Jardineiro-e-Gabrielle, pois, pelo que já foi dito, John Rowland, ex-amante de Gaby vai voltar divorciado para Wisteria Lane e se envolverá de princípio com a sobrinha dos Solis:

“Tudo sobre esse assunto está muito sob os lençois ainda. Eu não tenho muitas informações sobre isso”.

Aproveita ainda para “analisar” sua personagem e dizer os possíveis “porquês” de ela ser do jeito que é.

“O pai dela a abandonou quando ela era ainda muito pequena e sua mãe esteve num entra-e-sai da cadeia interminável. Ela teve que pular de família em família [a vida inteira]. Ela praticamente teve que se criar sozinha e cresceu muito independente, não respondendo bem à autoridade, odiando figuras parentais e maternidade. Quando você tem esse tipo de personagem que parece sujo e manipulativo, sempre há algum motivo por trás do porquê eles fazem isso. Isso me ajuda a me conectar melhor com eles. Seria muito mais difícil para mim interpretar alguém completamente mau e sem nenhuma qualidade que o possa redimir.”

Bem, não sei se essas respostas foram ensaiadas, mas a nossa “brasileirinha” em Desperate Housewives parece bem inteligente. E, pelo pouco que pudemos ver no fim da temporada passada, com certeza ela fará um bom trabalho.

FONTE New York Post

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO