quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Conheça os Vitale, er... Bolens!

Saiu no TV GUIDE.

A nova família de Desperate Housewives, a família mistério (super clichê) que supostamente seria italiana, acabou deixando de ter qualquer descendência e virou Bolens, tudo por causa do patriarca da família, o Nick, não mais Vitale, Nick Bolens interpretado por Jeffrey Nordling, ator que segundo Marc Cherry não enganaria como italiano, olhos azuis e coisas do tipo, então, a descendia da família passou a ser ignorada e eles ganharam no nome de Bolens.

Ainda no TV GUIDE nós ficamos sabendo que após a morte da Edie, o corretor de Wisteria Lane, virou o Lee (Kevin Rahm) e acho que finalmente podemos esperar uma storyline para o casal gay de Desperate Housewives, finalmente.

Além disso o TV GUIDE não trouxe nenhum grande novidade e nada que nós já não tenhamos comentado aqui. Agora, a surpresa veio mesmo de ACCESSHOLLYWOOD com um pequeno vídeo da Drea de Matteo falando algumas coisas sobre a nova temporada e se vocês pararem para observar dá para ver o Lee (Kevin Rahm), apresentando a casa dos Young para os Bolens.


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO