sexta-feira, 14 de agosto de 2009

EM VEZ DE UMA PIRANHA...


Quando se ficou sabendo que Drea Matteo se juntaria ao elenco de Desperate Housewives nesta nova temporada e as primeiras informações sobre a personagem foram lançadas ao vento, todos pensaram que ela seria uma espécie de Edie Britt substituta, algo como um pedido de desculpas por parte do criador da série, Marc Cherry, aos que se sentiram “órfãos” da vadia mais adorada do mundo das séries – o que não deu muito certo, pois estes mesmos ficaram enfurecidos com tal possibilidade, visto que Nicolette Sheridan é peça única e insubstituível, onde quer que seja. Aos que assim se sentiram, tenho uma boa notícia: podem ficar sossegados!

Parece que, na verdade, quem causará problemas à casa dos Bolen – previously Vitale – não será a mãe, Angie, mas seu filho, Danny. O tipo de caos que ele irá causar já ficou um pouco especificado por spoilers anteriores, principalmente envolvendo a filha de Susan Mayer, Julie, com quem ele já tem briga comprada. Ou seja, em vez de uma piranha na vizinhança, teremos um cachorrão, e daqueles que trazem dentro de si algum tipo de mistério encoberto para o bem da família.

Ah, e além do filho dos Bolen se envolver e feio com Julie – ou pelo menos ser suspeito disso, porque, pelo que parece, vai rolar investigação policial e tudo o mais –, também vai ter o lance com a Ana Solis e, acredite ou não, com o casal gay de Wisteria Lane, Bob e Lee. Agora, o tipo de “rolo” que ele vai caçar com eles – ou somente com um deles, vai saber... – ainda não ficou muito claro.

Certo, muita confusão pra um post só, não é? Então vou ficando por aqui com esse assunto hoje e, esperando ansioso, que a sexta temporada chegue com a força que só os problemáticos moradores de Fairview têm.

FONTE SpoilerTV

1 Comentário:

Anônimo disse...

será que ele é bi?

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO