sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CINCO PERGUNTAS PARA DREA DE MATTEO


A atriz Drea de Matteo, que desde a época de The Sopranos lembra-me muito a cantora colombiana Shakira – não me pergunte o porquê! -, concedeu uma entrevista ao repórter da ABC.com, Rodrigo Martinez, no quadro Top 5 Questions, em que ela revelou mais um pouquinho sobre a trama de sua personagem, Angie Bolen, e sua misteriosa família de mudança para Wisteria Lane.

Primeiro, o plumitivo latino do canal de Desperate Housewives pergunta à Drea como a sua personagem, Angie, se desenvolverá no bairro da série, e ela responde que ela será, como todos nós já sabíamos ou desconfiávamos, parte de um grande mistério que envolverá toda a temporada, algo relacionado com erros muito sérios cometidos por ela no passado.

Depois, ela ainda diz que Angie, além de ser uma mulher de família, assim como qualquer outra dona de casa da série, não se ocupa somente de cozinhar e limpar as coisas. Encobrir os seus crimes ou o de sua família estariam incluídos aqui? Para o bem do show, espero que sim!

Como uma terceira pergunta, Rodrigo pergunta se, como vários personagens da série acabam morrendo de diversas formas, de qual maneira Drea deseja que Angie morra: num acidente de carro ou envenenada? Ao que ela responde: “Nenhum dos dois! Eu gostaria de, tipo, me matar.” E, logo em seguida, dá uma risadinha que deixa o repórter com uma cara de uva passa.

Pra mim, a quarta pergunta foi a melhor: “Que segredo da season premiere você poderia nos revelar?” E, Drea, na sua eterna simpatia... não nos dá uma resposta nada satisfatória, dizendo que é melhor aguardarmos o início da temporada. ¬¬ Que bondade por parte dela!

E, como última, como seria o primeiro dia de Angie na próxima temporada, ao que ela responde será um pouco “dolorosa”, envolvendo bolinhos e uma forte batida na região do pescoço.

Pra quem tiver com o inglês afiado e quer saber mais do que eu revelei, acesse o vídeo abaixo imediatamente!

A Drea agradece.

ABC.COM

TOP 5 QUESTION WITH DREA DE MATTEO

1 Comentário:

Carlos Broglio disse...

lindaaa :D ela é uma mistura de shakira com madonna

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO