sábado, 17 de outubro de 2009

PREPARE-SE, POIS OS BRITT ESTÃO A CAMINHO!


Você já parou pra pensar em como seria a família da Edie caso ela resolvesse mudar-se para Wisteria Lane? Bem, eu já, e está próxima a vez em que poderemos confirmar todas as nossas suspeitas sobre a família Britt!

Pelo que tudo indica, no episódio 6x08 de Desperate Housewives, que já recebeu um nome, The Coffee Cup, dois personagens com sobrenomes Britt e McCann farão uma aparição na série, e como esse lance de coincidência de sobrenomes é raríssimo em qualquer série, tudo me leva a acreditar que os dois – um homem e uma mulher – se tratam de nada mais, nada menos, que os irmãos da nossa falecida Edie Britt!

O irmão, interpretado por Dominic Monagham (que está com uma agenda lotada na ABC, interpretando Simon em FlashForward e Charlie Pace em LOST), se chamará Andy, enquanto a irmã será Tania, a mãe do Austin e avó biológica do Benjamin, papel que ficou para Jennifer Coolidge (a mãe do Stiffler em American Pie).

Gostei bastante da novidade!

Sejam bem-vindos, Brittches!

OBS Como comentário pessoal, gostaria de dizer que eu ri DEMAIS quando soube que a Jennifer Coolidge tinha sido escolhida para ser a irmã da Edie. Afinal, quem já assistiu American Pie pode notar uma certa semelhança da personagem dela no filme com a própria Britt! :P

5 Comentários:

Luiz Souza disse...

Otima notícia...
Pelo visto a série não vai cair na mesmisse. Graças a deus!!!

Unknown disse...

Fonte Dude we are lost:

crossover entre DH e Lost ( desculpem se esse noticia já foi divulgada aqui)

http://dudewearelost.blogspot.com/2009/10/emissora-prepara-crossover-entre-lost-e.html

Tony Prado disse...

Matheus, o termo cross-over é um tanto "exagerado" para o que vai acontecer. Vai acontecer mais é uma "homenagem" de Desperate Housewives a LOST, com a queda do avião em Wisteria Lane e a entrada do Dominic Monagham, que interpreta na série dos perdidos. É isso.

Quanto a ter postado ou não, nós postamos a notícia da queda do avião, que é o "verdadeiro cross-over".

Mustafa Şenalp disse...

Çok GÜzel Site :)

Tony Prado disse...

Teşekkür ederim, Mustafa! :)

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO