quinta-feira, 22 de outubro de 2009

AS NOVAS SOBRE OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE DH!


6x05 – Everybody Ought to Have a Maid

25 de outubro de 2009

- Uma camareira de hotel faz com que Bree pense sobre as coisas erradas que vem fazendo ultimamente.

- Lynette é ofendida por um faz-tudo.

6x06 – Don’t Walk on the Grass

01 de novembro de 2009

- O lado infantil de Tom é despertado quando Lynette descobre que ele vem colando em suas provas, e que também anda desejando se tornar um frat-boy (garoto de fraternidade, de república).

- Angie guarda segredos sobre sua mãe, levantando ainda mais suspeitas.

- Quando Juanita diz coisas que não deveria numa peça do dia de Ação de Graças, Gaby se intromete e acaba levando a filha à expulsão.

- Orson, meio que sem querer, coloca Bree nos braços de Karl.

6x07 – Careful the Things You Say

08 de novembro de 2009

- Bree, por razões ainda não esclarecidas, pretende se tornar um pouco “italiana”, fazendo com que duas irmãs ítalo-americanas a convidem para uma celebração, onde acaba encontrando uma família nada benquista pela vizinhança: os Bolen.

- Por Juanita ter sido expulsa de sua escola, Gabrielle se encarrega de ensiná-la em casa, ação para a qual não tem a menor paciência; então, depois de muito tentar colocar alguma coisa na cabeça da filha, faz com que sua faxineira ensine a menina no seu lugar.

- Kathy Najimy se junta ao elenco para interpretar uma policial com quem Susan vai acabar invocando um passado nada agradável...

6x08 – The Coffee Cup

15 de novembro de 2009

- A problemática relação entre Susan e Katherine chega ao extremo quando as duas são obrigadas a fazer serviços comunitários. Spoilers ainda não confirmados dizem que a Mayer vai dar um tiro na Mayfair depois de pegá-la espiando nos arbustos de sua casa, pensando – ou não! – que fosse um ladrão ou coisa parecida.

- Angie descobre sobre o affair de Bree, fazendo com que a primeira entre em pânico.

- Gaby tentará de tudo para colocar Juanita numa escola católica.

- A gravidez de Lynette torna-se impossível de esconder, e ela pede com que um amigo da empresa que descobriu a mesma fique quieto o máximo de tempo que puder.

6x09 – Título a Ser Divulgado

29 de novembro de 2009

- Bree arma um esquema elaborado para vingar-se de Orson e o colocar na cadeia por conta da violação de sua senha no banco, mas as coisas saem do planejado quando Susan descobre o caso da amiga com seu ex-marido e as duas expressam seus sentimentos numa aula de auto-defesa.

- M.J. é pego por Katherine numa festa de aniversário e Mike fica com medo ao imaginar que ela pode ter sequestrado o menino.

6x10 – Título a Ser Divulgado

06 de dezembro de 2009

- Um avião atinge Wisteria Lane, pondo muitas vidas em risco, e Lynette fica desesperada ao descobrir que um de seus filhos, Preston, está no voo.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO