domingo, 4 de outubro de 2009

UMA NOVA CATÁSTROFE PARA WISTERIA LANE


Você, que depois do tornado ficou com os dedos cruzados pra que um novo desastre acontecesse em Wisteria Lane, pode imediatamente descruzá-los porque sua hora chegou!

Em seu Files, Michael Ausiello revelou-nos, através de palavras do próprio criador da série, Marc Cherry, que uma nova catástrofe atingirá em cheio as nossas donas de casa e, desta vez, ela será algo provocada pelo próprio ser humano: a queda de um avião, que, segundo ele próprio, mudará o rumo das vidas de todas as protagonistas – desta vez, nenhuma delas morrerá, por mais que Marc tenha querido isso! – e será uma espécie de cliff-hanger para o resto da temporada.

A lista dos passageiros e de quem estará no caminho do gigante arrasador ainda não se conhece. Entretanto, assim que pistas sobre quem acabará sendo morto por ele aparecer, postaremos imediatamente por aqui...

Façam suas apostas!

Enquanto isso...

Kathy Najimy, a irmã Mary Patrick de Mudança de Hábito (Sister Act, no original), quando contracenou com a incrível Whoopi Goldberg, estará em Desperate Housewives para interpretar uma policial contratada por Susan para cuidar do caso do ataque contra sua filha, Julie.

Até aí, tudo bem, certo? ERRADO! Tudo estaria nos eixos se a dita detetive não tivesse um passado com a mulher de Mike, envolvendo um namorado que foi roubado por ela na high school e acontecimento do qual a policial guarda ressentimentos até hoje.

Mais briga por aí? Eu acho que sim!

1 Comentário:

Lucas disse...

Oloco. desse jeito eu sou obrigado a voltar a ver DH rapidamente, estava pensando em deixar para as férias, mas nao vou conseguir esperar todo o tempo ora ver o desastre!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO