quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Rumores, Uptades e Fotos do Set



Olá, queridos e amados leitores do Housewives Desesperadas.

Venho l
hes dizer que fiquei um tempo sem mostrar-me por motivos escolares (SENAI me comendo vivo...) e só tenho tempo de checar o blog via wi-fi da escola e na hora do intervalo, o que me dá apenas 5 minutos, pois sou humano e tenho que comer.

Anyway, para não dizer que eu estou parado, mas também não afirmo que estou por completo de volta à ativa, venho aqui lhes dar um update que de acordo com o twitter de Max Carver, Preston voltará da Europa em breve e um "enorme" rumor circula por aí...

Dizem que Whitney Houston irá se juntar ao elenc
o de Desperate... Bom, Beyoncé também iria mas isso não vem ao caso.Parece que os executivos da ABC estão tentando entrar em contato com ela pra resolver contratos e tudo mais, e o papel que ela poderá desenvolver está ainda muito vago: ou ela irá roubar Carlos da Gaby, ou teria uma relação lésbica com Katherine (sim, você leu isso, mas fazer o quê?! Rumores, são rumores =D), ou ela seria a nova namorada de Orson.

LEMBRO QUE ISSO SÃO SÓ RUMORES!

Ah, eu já ia me esquecendo...


Olhem o que eu achei, fuçando por aí, são fotos do set de Desperate e temos Teri e Dana fazendo a limpeza de Fairview...










Não sei se isso é uma obrigação do elenco, sabe?! Tipo, manter a área de trabalho limpa, ou se elas prestarão "serviços à comunidade" nos próximos episódios.Isso também ficou muito em aberto.

Bom, é isso queridos leitores. Até uma próxima!

Fonte: SpoilerTv

Ah, e uma pequena observação.
Encontro por ai, muitos sneak peeks do próximo episodio e venho lhes dizer que a partir de hoje eu não postaria mais sneak peeks por 2 motivos.
1 - Por que eu acho ridiculo, a ABC quase dá o episodio completo por sneak peek.
2 - O navegador do meu celular não suporta video do Youtube :/

3 Comentários:

Matheus disse...

Seria muito legal se a Whitney entrasse, mas não para ter uma relação lésbica com a Katherine. Mas, depois dos rumores de Beyoncé, não acredito mais nisso de celebridades em desperate.

Caio Furtado disse...

Eu também.

LINEBOB disse...

as fotos recolhendo lixo provavelmente são de alguma confusão causada pela Katherine e pela Susan e que provavelmente como pena as duas pegaram pena de serviço comunitario que é muito comum pra infrações de baixo potencial ofensivo..

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO