quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ABC renova com Marc Cherry


O rumor que vinha circulando desde o ano passado enfim foi oficialmente confirmado e Marc Cherry renovou com os estúdios Disney/ABC para mais dois anos, com isso Desperate Housewives PODERÁ ter mais duas temporadas.

A situação é o seguinte, Marc Cherry por mais dois anos além do previsto será da ABC, nenhuma outra emissora chegará perto do roteirista/produtor, mas Desperate Housewives sem suas donas de casa não é mais Desperate Housewives, certo?


Contudo ainda nenhuma atriz do elenco se pronunciou sobre o assunto, então nós não sabemos se Felicity Huffman, Marcia Cross, Eva Longoria e Teri Hatcher continuarão na série, nós só sabemos que por no mínimo mais dois anos além do previsto Marc Cherry trabalhará para a ABC.

Caso as atriz não renovem com a emissora para continuar na série, algumas coisas poderão acontecer. Uma das hipóteses é mudança no elenco. Outra morte ou desfechos para as personagens. E outra, fim da série. Contudo ainda é muito cedo para alarmar, então, vamos continuar com a ótima sexta temporada de deixar que Marc Cherry negocie com as suas estrelas.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO