quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O ESPLENDOR LATINO NA CAPITAL DO MUNDO

As pessoas vindas da América Latina e seus descendentes já formam cerca de 15% da população estadunidense, ou seja, por volta de 45 milhões de pessoas que vivem nos EUA fazem parte deste grupo que já toma seu lugar em todos os setores da sociedade norte-americana. E é talvez por isso que nesta terça-feira, 13, foi apresentada em Washington, D.C. a proposta de se fundar na cidade o chamado Museu Latino, onde serão conservadas as várias contribuições da cultura latino-americana aos Estados Unidos, uma espécie de marco para as gerações futuras.

E Eva Longoria, a atriz de Desperate Housewives, não poderia ficar de fora. De ascendência mexicana, ela encabeça o projeto, junto com outras vinte e duas figuras conhecidas na comunidade latino-americana nos EUA, e, em entrevistas coletivas e numa comemoração na Casa Branca, esbanjou seu belo modelito, além de, claro, defender a causa pela qual voou de sua casa em Los Angeles.

A festa foi tamanha que, além da presença da também delegada do projeto Jennifer Lopez, tivemos Thalia e outros artistas cantando no grand finale da festa, com direito a dancinha com Barack Obama e tudo o mais.

Fiquem com o vídeo!

FESTA EM PROL DO MUSEU LATINO
GRAND FINALE COM THALIA


OBS No video, a Eva se encontra na extrema esquerda.

1 Comentário:

Hugo Torres disse...

Lembrei de " Marimar auuu" não sei porque!!!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO