quarta-feira, 15 de julho de 2009

SURGEM OS PRÓXIMOS MISTÉRIOS...


Parece que minhas suspeitas se confirmaram: os Vitale serão mesmo os responsáveis por dar um upgrade na série, trazendo para ela um novo mistério. E, pelo que eu andei lendo em partes do roteiro divulgadas pela SpoilerTV do segundo episódio da próxima temporada, a coisa vai ser, digamos, obscura, com direito a uma mulher desejando que sua amiga não se lembre do que lhe aconteceu antes de ficar inconsciente – e aí sabemos para que Julie Mayer voltou nessa temporada – e policiais fazendo perguntas a uma adolescente que engana a tia…

Se quer saber mais, leia a descrição dos episódios logo abaixo. Caso seu inglês anda afiado, você também pode acompanhar as ditas partes do roteiro clicando aqui. Vale a pena deixar claro que no roteiro alguns nomes estão trocados, talvez para nos "confundir" caso os mesmos vazassem. Entretanto, como já nos foi liberada a descrição do episódio, fica mais fácil saber quem é quem.

6x01 – Título a Ser Divulgado
27 de setembro

Nós saberemos com quem Mike Delfino se casou afinal. Tom informa as donas de casa sobre a esposa da nova família italiana da vizinhança, os Vitale, e sobre seu negócio de corretoria (Edieeee…) Bree tenta de todas as formas manter seu caso com Karl longe dos olhos de Orson. A gravidez de Lynette está cobrando muito dela. A sobrinha de Carlos, Ana, começa a passar definitivamente dos limites com Gabrielle.

6x02 – Título a Ser Divulgado
04 de outubro


Nós conheceremos um velho ranzinza de nome Roy. Ele é um vendedor de carne e interesse amoroso de Mrs. McCluskey! Antes de dizer a Mrs. McCluskey que a ama, ele encontra o corpo inconsciente de Julie nos arbustos. No hospital, Katherine para o doutor para que ele não realize uma tumografia em Julie, revelando que ela pode estar grávida. Susan ainda não sabe disso. Quando Julie acorda por um instante, ela vê ou ouve algo que Angie Vitale deseja que ela não tenha. Ela realmente espera que Julie pense que estava sonhando quando acordasse, mas o doutor diz que isso é quase impossível. O policial deseja perguntar a Ana algumas coisas sobre o filho de 19 anos de Angie e Gaby descobre que ela fugia à noite para encontrá-lo no parque. O mesmo policial vai interrogar o filho dos Vitale.

Enfim, parece que nessa temporada Desperate Housewives vai voltar à sua boa e velha forma, dos mistérios trazidos e perpretados por uma nova família, cheia de mistérios e pecados escondidos por entre suas paredes, envolvendo, inclusive, algo que, pelo que me parece, uma tentativa de assassinato…

Com esses spoilers, acabei até me animando com a nova temporada, sabia?

2 Comentários:

Anônimo disse...

eu tenho medo de me animar. Está parecendo q vão repetir milhares de storylines. Prefiro esperar p/ ver no q vai dar.

Anônimo disse...

Concordo... eu tenho medo de me animar (2)

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO