sexta-feira, 3 de julho de 2009

Rumores, spoiler e novidades sobre a 6ª temporada.

Eu confesso, essa é a época do ano (em relação às séries) que eu mais gosto, pois mesmo sem episódios inéditos para assistir, esses rumores sobre as novas temporadas são maravilhosos e me fazem sonhar. Desperate Housewives é a série que mais me faz sentir assim, já que toda temporada algum nome de peso entra para o elenco e por pior que seja a temporada, esse ator ou atriz rende bons momentos.

Nesta temporada como já foi dito pelo Caio, o grande contratação para a temporada será Drea de Matteo ganhadora do prêmio Emmy por seu papel em The Sopranos e também membro do elenco da finada Joey, fracassado spin-off de Friends. A personagem de Drea chega prometendo ocupar o lugar de Edie Britt – grande responsabilidade, não? – além de ser o grande mistério da temporada.

Sobre a personagem de Drea ainda posso afirmar que ela será casada e terá um filho, o qual se envolverá com Ana Solis, a sobrinha de Gabrielle e Carlos. Os atores que interpretarão o marido e filho de Matteo ainda não foram apresentados, mas provavelmente essa notícia não demorará a vazar. Contudo já divulgo os nomes dos dois (personagens) membros masculinos da família e seus perfis:

NICK VITALE: Um homem de quarenta anos, descendente de italianos e que tinha como lar a cidade de Nova York. Trabalha com designer e seu temperamento é contido e frio.

DOMINIC VITALE: Um jovem rapaz de 19 anos. Morava com seus pais em Nova York. Um rapaz sexy, de bom coração e que carrega “feridas”.

Além dessa nova família que chegará à Wisteria Lane foram apresentados mais alguns perfis de co-stars.

PEGGY: Mulher de 20 e poucos anos, idealista, grávida e super empolgada com a idéia de ter um novo membro na família.

JOHN: Homem de também 20 e poucos anos, marido de Peggy e atensioso com a mulher grávida.

Sobre esse John de vinte e poucos anos eu só consigo pensar em uma coisa: Jesse Metcalfe? Antes do final da última temporada o retorno do personagem havia sido prometido, será que aquilo não passou somente de um rumor?

E se o retorno de John acontecer, somando ao envolvimento de Ana com a nova família (mistério da temporada), afirmo que está temporada será dos Solis. Finalmente!

Também foram revelados alguns spoilers sobre os Hodge. Kyle MacLachlan não deixará “Desperate Housewives” pelo menos não por enquanto. Em algumas entrevistas ele confirmou a participação de Richard Burgi com regular na próxima temporada. Mas, algo me disse que Karl irá magoar a Bree e que Orson não estará disposto a aceitá-la, ou ela não irá o querer mais, só sei que Bree acabará nos braços de outro homem (pelo menos por um episódio).

Sobre o circo armado pelos Mayer/Delfino/Mayfair sem saber quem terá casado com Mike, já saíram noticiais dizendo que mesmo casado Mike continuará a se encontrar com a mulher que ele não se casou. Com isso concluo que ele se caso com Katherine e se encontra com Susan escondido.

Já sobre os Scavo, mais uma vez eles apresentam a história que menos empolgante. O centro da storyline dos personagens será a gravidez de gêmeos da Lynette e também, andando paralelamente, o curso de chinês do Tom #interessantíssimo

E por agora é só. Uma enxurrada de spoilers e rumores sobre a 6ª temporada de Desperate Housewives. A série retorna dia 27 de setembro, guardem essa data!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO