quinta-feira, 30 de julho de 2009

PARA BREVE, MISTÉRIO, BRIGA E CONFUSÃO EM DH!


Saíram mais algumas novidades sobre os primeiros episódios da próxima temporada de Desperate Housewives e, pra não perder o costume, as trazemos pra você.

MISTÉRIOS PASSADOS NA CASA DOS VITALE

Parece que os Vitale terão como casa a que anteriormente foi de Mike e, antes disso, da narradora e suicida da série, Mary Alice. Será uma espécie de “mensagem subliminar” do Marc Cherry para os fãs, talvez uma pista para o mistério tão esperado e que revitalizará a série na sexta temporada? Espero que sim, pois é desse tipo de coisa que estamos precisando. Não só nós, telespectadores, mas o criador da série e seus produtores... Ah, aproveitando o espaço, o filho dos Vitale, que será preso acusado de ter violentado Julie, vai ser solto por falta de provas, o que Susan não engolirá tão fácil assim. É o esperado de uma mãe, certo? Isso planejado para o 6x03, chamado Looks Can Lie. Com certeza, olhares podem mentir... principalmente em Wisteria Lane!

OS PERIGOS DE UMA RELAÇÃO PASSADA

Todos sabemos que John voltou e que seu relacionamento com Ana vai causar uma certa “competição” entre ela e sua tia, Gabrielle, além de um desconforto sem tamanho para Carlos, além de muito ciúme. Prova disso será a cena em que os Scavo e Carlos estarão num restaurante e – adivinha? – Gaby chegará com o seu ex-jardineiro-e-objeto-sexual, que – adivinha de novo? – levará uma senhora surra. Mais do que merecido, certo? Ah, e tudo indica que isso acontecerá no 6x04 que, presume-se, se chamará Let’s Play! Tudo a ver com a trama, né?

VIZINHAS, HOMENS E SEM-TETOS

No terceiro episódio da próxima temporada, a toda-bondosa-e-ingênua Susan encontrará na rua um misterioso sem-teto, com quem começa a manter contato e, por fim, levando para casa. Lá, ela descobre quão bom ele é em jardinagem e em ouvir também. O negócio é que Bree, que ainda casada com Orson e tendo um caso com Karl, também saberá disso e, digamos, falará sobre sua situação para ele, pedindo-lhe um conselho. O que o cara não sabe? Que o amante da ruiva é ex-marido da sua caridosa amiga, e, provavelmente, deixará alguma coisa escapulir e acabar nos ouvidos da senhora Mayer, algo que, com certeza, causará algum mal-estar, entre as duas vizinhas, os dois homens e, claro, o misterioso sem-teto. Que rolo!

E aí? O que achou das novidades?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO