segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fotos dos bastidores e spoilers da 6ª temporada

Eva Longoria, lindinha e esnobada pelo Emmy Awards 2009 foi flagrada nos sets de gravação de Desperate Housewives. A atriz está mais linda do que nunca e com essas fotos também é dada a largada no inicio das gravação da 6ª temporada, da nossa atual guilty pleasure favorita.



E como as gravações voltaram, os SPOILERS tomaram força maior e eu tenho dois bafões para lhes contar.

O primeiro é o grande retorno da temporada. Nada de Karl Mayer, nada de Julie Mayer, sim eles irão estar presente nesta temporada, mas o grande retorno será feito pelo ex-jardineiro John e ao contrário do que muitos pensam, Gabrielle Solis não irá se render a ele, mesmo o personagem estando completamente solteiro, quem irá se intregar ao jardineiro caliente de Desperate Housewives será sua sobrinha, Ana Solis. Há algum tempo atrás havia um rumor sobre isso, agora só estou é confirmando.

Confesso que não sou um dos grandes entusiatas deste retorno, haviam milhares de personagens melhores que poderiam dar as caras em Wisteria Lane, mas é o que tem pra esta temporada, faz o que?

O outro spoiler de Desperate Housewives é uma falha criativa gigantesca do pessoal que escreve a série. Mortos. Sabe aqueles personagem que apareceram milhares de vezes na série, assim como Lilah e Paige Dash na temporada passada? Então, essa sexta temporada também terá seu fantasma particular. Ele será Eddie e muito provavelmente estara ligado aos Vitale.

Aposta do blogueiro: O filho morto dos Vitale. zZzZzZz


1 Comentário:

Rebeca Borges disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO