sexta-feira, 31 de julho de 2009

John Barrowman em Desperate Housewives?

John Barrowman é um ator, cantor, dançarino, produtor musical e celebridade britânica, extremamente conhecido nas terras da Rainha por seu papel de protagonista em Torchwood, um sci-fi derivado de Doctor Who. E hoje o ator deu a seguinte declaração:


"Eu provavelmente não deveria dizer isto, mas eu tenho uma reunião com os executivos de Desperate Housewives, você pode acreditar, eu vou ser uma Desperate Housewife!"

Então, tá né!? Se Barrowman disse eu não dúvido, mas fico pensando em uma coisa, qual vai ser seu papel? Como já deu para perceber da temporada passada com Gale Harold, Marc Cherry tem uma certa predileção em contratar atores que intepretaram (ou interpretam) personagens gays ou bissexuais, como é o caso do Capitão Jack (personagem de John em Torchwood), só que o diferencial nessa contratação é que Barrowman realmente é gay. Será que Marc Cherry está planejando um novo romance para Susan Mayer ou está tendando dar um up na storyline de Bob and Lee?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO