quarta-feira, 29 de julho de 2009

Shawn Pyfrom deixa Desperate Housewives


Os fãs de Andrew Van de Kamp podem gritar e espernear, mas há tempos o personagem de Shawn Pyfrom não era mais o mesmo. O filhinho de Rex Van de Kamp, cresceu e o que ele rendeu na 2ª temporada acabou sendo descontado nas demais e Pyfrom muito provavelmente descontente deixou a série oficialmente nesta quarta-feira, 29/07.

Em suas declarações Shawn disse que essa foi uma difícil decisão, mas que ele está afim de novas propostas e por isso está deixando a série, mas também não é para os fãs se desesperarem completamente, pois o ator voltará para a série para fazer algumas participações durante a temporada, provavelmente nada muito diferente do que aconteceu nas duas temporadas anteriores, só que agora ele estará sem contrato e livre para ir a qualquer outra série que for chamado.

O curioso é que como Marc Cherry já disse, Andrew representa sua adolescência, assim como o Parker Scavo versão 5 anos atrás representou sua infância e também Edie Britt significou algo de muito ruim em sua vida e nos três casos os atores deixaram a série.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO