sábado, 11 de julho de 2009

Mais nomes para 6ª temporada.

Na minha última postagem eu havia revelado grandes spoilers da próxima temporada da nossa - atualmente guilty pleasure - favorita e como eu havia dito, ainda estavam faltando os nomes dos atores que interpretariam os homens da família-mistério da temporada, os Vitale.

Como patriarca desta família foi incumbido a Jeffrey Nordling, que participou da última temporada de 24 e também integrou o de Dirt, o papel de Nick Vitale. Que como já foi descrito é um homem contido e frio, além de ser uma artista novaiorquino.

Já como Dominic Vitale, o jovem charmoso de 19 anos que irá conquistar todas as "teenagers" de Desperate Housewives, é Beau Mirchof (Heartland e Todo Mundo em Pânico 4) que dará vida ao personagem.

E como nem tudo é a nova família e além de tentar fazer Desperate Housewives voltar os longínquos bons tempos, Marc Cherry está pensando no spin-off da série, um novo personagem recorrente irá aparecer no segundo episódio da temporada. Ele será Roy Handler, um senhor caucasiano de aproximadamente 70 anos e que PROVAVELMENTE irá contracenar com Karen McCluskey e sua irmã, Roberta. O ator que irá interpretá-lo ainda não foi divulgado, mas assim como aconteceu com os Vitale, quando qualquer nome for apontado algum autor do blog irá fazer uma postagem
sobre.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO