terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Santo poder de observação, Batman!


[POSSÍVEL SPOILER]


Muitos fãs de Desperate Housewives batem nesta mesma tecla, até por isso é uma verdade. É um fato mais que nítido que Marc Cherry e seus roteiristas simplesmente esquece de alguns personagens, até hoje nós relembramos de Felicia Tillman, Betty Applewhite ou ainda Paul Young, que pelo que todos nós sabemos estava preso. Mas isso não 3ª temporada! Após isso já se passaram 6 anos...

Enfim, há algumas semanas atrás, Antônio trouxe para nós alguns spoilers sobre o episódio treze desta atual temporada e ele dava conta de que algum personagem voltaria nessa atual temporada, mesmo que para uma simples participação. Já ontem, Caio publicou aqui no blog algumas fotos dos bastidores deste mesmo episódio, um flagra, onde nós vemos os personagens saindo de um cemitério. Ele mesmo lançou a hipótese daquelas fotos serem uma "comeração" os dez anos de morte da narradora da série, Mary Alice Young.


Então, eu recebo o comentário de Matheus, um fã da série, levando a teoria de Paul Young está presente em uma das fotos, mas que rápido possivel fui ver se era verdade. Confesso que não pude ter certeza, mas... É uma teoria brilhante, já que nessa imagem só aparecem atores da série e o suposto Paul, é o único que está com o rosto virado, não dando para reconhecer. E para nós deixar mais curioso o ator - Que para mim é sim Mark Moses - tem o mesmo porte físico de Paul Young. E se esse for mesmo uma reunião em memória a Mary Alice Young, faz muito sentido o retorno de seu esposo, Paul Young.


Confiram abaixo a foto:

Matheus, muito obrigado pela observação!

E aí meus leitores, o que acharam?

6 Comentários:

Anônimo disse...

O.O
O

Meu deus, pode ser..

Caramba, bom observador.

Parece que é mesmo..

Anônimo disse...

Se bem que ele também parece o Karl..

Ah, sei lá, o Karl também conheceu a Mary Alice, não foi?

Pode ser

Isso SE for mesmo a comemoração e tal lá da Mary Alice.

Matheus disse...

Hehe, obrigado!

Matheus disse...

Estranho isso do Carlos estar de mãos dadas com a Katherine. Pode ser também, uma homenagem às vítimas do incêndio. o isso mesmo, de 10 anos da morte da Mary Alice, porque ... ouvi dizer que ela vai aparecer no 5x13 !

Apple Desesperadas disse...

Outra pergunta...
O que aconteçeu com Zach Young???
Depois que ele matou o próprio avô, e naum quis mais flr com Paul que estava na cadeia e herdou a fortuna do coroa?
O estranho é Mike ter desistido de procurar o filho...

Anônimo disse...

Ele não esta de mãos dadas com a Katherine, e sim com a Gabby.
Só que ela é pequeninha e ficou atrás do Dave (Dash,oi?)

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO