terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NOVIDADES SOBRE O CENTÉSIMO EPISÓDIO


NADA DE HOMENAGENS A MARY ALICE

Quem confiou na “teoria” de que os personagens da série tinham se reunido no cemitério para uma homenagem à Mary Alice se enganou. Afinal, quem aqui leu os spoilers que deixei sobre o 5x13 sabe que nele Eli Scruggs, interpretado por Beau Bridges, é encontrado morto no telhado de Susan.

LEMBRANÇAS DE UM BOM HOMEM

Mas por quê tanta comoção por conta de um faz-tudo que nunca apareceu na série? O fato é que Marc Cherry não nos conta tudo sobre as donas de casa de Wisteria Lane e, por detrás dos fatos corriqueiros, sempre tem algo mais. E, neste centésimo episódio, esse quebra-galho é exatamente esse algo mais. Por exemplo, foi Eli que ajudou Gaby a encontrar novos amigos quando se mudou para a rua; Lynette lembra-se de como ele ajudou-a quando estava tendo problemas com sua filha, Penny; Susan reflete sobre como aquele homem sempre estava próximo dela para lhe oferecer um ombro amigo onde pudesse chorar a perda de um homem; Edie percebe a amizade especial que ele lhe rendia e Bree se lembra de um pequeno gesto praticado por Eli e que foi decisivo para sua transformação no que é hoje... Ou seja: algo pra nós, que assistimos a série, nunca mais esquecermos.

LEMBRANÇAS DE GENTE MÁ – OU NEM TANTO

Quem queria Betty Applewhite, da querida e talentosa Alfre Woodard, de volta pra uma participação especial, nem que fosse através de flashbacks, vai ficar chupando o dedo. Mas quem gosta mesmo era do falecido Rex Van de Kamp, interpretado por Steven Culp, da tinhosa Martha Huber, de Christine Estabrook, ou ainda da ex-empregada de Gabrielle Solis, Yao Lin, papel da chinesa Lucille Soong, prepare-se: você terá TUDO isso no 13.º episódio da 5.ª temporada de Desperate Housewives!

Depois do hiato e de alguns episódios, veremos tudo isso.

Confesso que, durante essa temporada toda, nunca esperei tanto por um episódio, e acho que, assim como a maioria dos fãs da série, esse não vai ser mais uma passagem em DH, mas um “divisor”, como Maurício costuma dizer.

Então, espere e verá!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO