quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Entrevista de Todd Grinnell


Todd Grinnell é Dr. Cominis - um cirurgião plástico que consertou o problema de ronco do Orson Hodge em Desperate Housewives - o novo parceiro de Andrew Van De Kamp. Grinnell filmou 4 episódios da série e 2 deles já foram ao ar, permitindo o reconhecimento do ator nas ruas.


"É uma ótima experiência estar em uma série que apresenta uma grande quantidade de telespectadores - as pessoas simplesmente a adoram," Grinnell diz. "É um papel muito engraçado de se fazer, e Marcia Cross, Kyle MacLachlan e Shawn Pyfrom, com quem eu passo mais tempo trabalhando, são excepcionais atores e pessoas. Todos são completamente receptivos e é um prazer trabalhar com eles." Grinnell continua, "No segundo episódio foi revelado que meu personagem fez um filme adulto para pegar a faculdade de medicina, e isso tem sido motivo de piada entre meus amigos. Noite passada no supermercado a empacotadora olhou para mim e disse 'eu ví seu vídeo' e nós começamos a rir."

Embora seus amigos pensem que seu personagem é engraçado, Grinnell o vê com mais seriedade.

"A cena que filmamos na mesa de jantar antes de anunciar o casamento foi gravada um dia depois da eleição, em que Proposition 8* foi votada na Califórnia," Grinnell diz. "É algo atual. Marc Cherry, criador da série, é um gênio - Estou contente por fazer parte do mundo que ele criou e me sinto sortudo em estar em sua série."

Grinnell, que é ator há aproximadamente 10 anos, mora em Los Angeles desde 2000, fez participações em Cold Case, It's Always Sunny in Philadelphia, Samantha Who?, Criminal Minds e Robot Chicken. Um de seus personagens favoritos foi o "advogado mal" na série da ABC Eli Stone que foi cancelada.

"Em atuação há bons e maus tempos, períodos que você tem trabalho e períodos que não o tem." Com cada setback vem outra oportunidade. Grinnell acabou de filmar um piloto para o canal Fox. Living With Bandrem é uma comédia de meia hora sobre um grupo de 5 pessoas cujo terapista cometeu suicídio na primeira cena, os deixando juntos pela vida.


"É tremendamente hilário. E um casal de amigos está envolvido, então será um sonho de trabalho," diz Grinnell. No meio de todo o glamour de se viver o sonho hollywoodiano ele tenta ficar em casa o máximo possível.

"Amo Newburyport (sua cidade natal) - passei minha infância toda lá e sinto saudades. Sinto falta das estações; Não vejo o outono há 10 anos. E o verão na costa de Massachusetts é a melhor coisa do mundo."


E sobre sua profissão, Grinnell completa, "Não é uma trajetória fácil, mas, para mim, é o melhor trabalho do mundo."




*Proposition 8
foi uma votação para mudar a constituição do estado da Califórnia para acabar com o casamento gay no estado.




·
Para conferir a entrevista completa, acesse
NewburyPortNews;


E um feliz natal a todos !

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO