quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Gale Harold não deverá retornar à DH.

Mais conhecido por ter vivido Brian Kinney, personagem da série gay, Queer as Folk (2000/05), Gale Harold entrou com tudo em Desperate Housewives, afinal todos queriam saber quem era aquele cara que aparentemente havia roubado o coração de Susan Mayer.

Há mais de dois meses que o ator sofreu um acidente em quanto andava de moto. Nesse tempo seu personagem Jackson sumiu da série, nada foi falado sobre sua ausência. E poucos pronunciamentos da assessoria do ator foram liberados à empresa. Mas agora parece que eles resolveram falar, segundo o assessor do ator apesar dele estar melhor ainda está muito ferido e debilitado com isso o assessor garantiu que o futuro de Gale na série é inserto e que provavelmente ele não irá voltar.

Ainda segundo assessoria esses dias Gale foi gravar algumas cenas para a série e apesar das fortes dores ele foi capaz de agüentar tudo e conseguiu gravar tudo.

Mas além de saber se ele vai ser mesmo capaz de retornar. Nós teremos de saber se a produção da série vai querer sua participação, já que a permanência do personagem dependia da aprovação do público - segundo garantiu Marc Cherry há algum tempo - e coisa que o personagem não teve, por sua fraca história.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO