quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Quando Gale Harold era gay.


Contra-indicado para pessoas com almas puritana.

“Queer as Folk
” foi uma série que marcou época, foi pioneira, inspirada em uma série homônima inglesa contava a história de um grupo de gays que moravam na Filadélfia e freqüentavam mais do que qualquer lugar uma boate chamada Babylon.

A série foi americanizada pela Showtime – Um canal da TV paga que queria ter sua própria imagem – Tanto que após Queer as Folk a emissora começou investir mais em série polêmicas, vide THE L WORLD.

Em “Queer as Folk”, Gale Harold interpretava o protagonista da série, Brian Kinney. Ao lado de seus amigos ele enfrentou um pouco de tudo: Preconceito, perigos, doenças... A série durou cinco temporadas, acabou em plena forma – segundo muitos dos comentários que eu li – Gale Harold ao lado de todos os outros atores do elenco – mas principalmente ele – ficaram marcados por seus personagens na série. Mas ele foi um dos únicos que se saiu bem após o termino do seriado. Gale Harold (que esteve em Vanished, Grey's Anatomy e agora Desperate) e já a outra pessoa que se saiu bem foi, Debbie, mãe do melhor amigo do Brian - Michael - intepretada por Sharon Glass, que no momento está em Burn Notice.

Uma das cenas mais marcantes que eu pude ver em "Queer as Folk" foi na season finale da primeira temporada. Onde Brian entra no baile de formatura do Justin, seu par romântico e... bem, veja no vídeo abaixo:

Logo após esse momento de Queer - que eu aconselho a você ver a seqüência - Um vídeo de Gale Harold falando sobre seu personagem, Brian:


1 Comentário:

Max Ferreira disse...

Ola
FELIZ NATAL
,venho como dono do mais novo blog que reunirá os melhores blogs,a convidar o seu prestigiado blog a participar do DB(DESTAQUE BLOGS),um novo blog de medição de audiência,e não queremos que você fique de fora!Acesse:


E se inscreva lá ,com um comentário ,em que esteja o nome e o URL do seu blog.

Ou me add no MSN para mais detalhes:

maxaureliopop@hotmail.com

DESTAQUE BLOGS : VEM COM FORÇA TOTAL A PARTIR DE 04/01/2009

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO