sábado, 6 de dezembro de 2008

NOVAS ENTRADAS EM DESPERATE HOUSEWIVES

Como é de costume, quando novos atores entram em Desperate Housewives, o Housewives Desesperadas logo comenta sobre isso e conta um pouco sobre o trabalho daqueles que vão participar da série. Como não podia deixar de ser, trazemos pra vocês um post falando um pouco sobre as novas três participações que a série de Marc Cherry começa a receber.

Nascida Joanna Virgina Caskey, a atriz Joanna Cassidy interpretará em Desperate Housewives o papel da mãe do Dr. Cominis, aquele que está tratando do ronco do Orson e com quem Andrew viverá. Ela tem 63 anos e um currículo extenso no cinema e participações na TV. Entre os seus trabalhos mais notáveis, podemos encontrar as séries Mission: Impossible, Starsky & Hutch, Fantasy Island (A Ilha da Fantasia no Brasil), as novelas Falcon Crest e Dallas, os filmes Who Framed Roger Rabbit (Uma Cilada para Roger Rabbit por aqui). Dublou Maggie Sawyer na série animada Superman. Entre os suas aparições mais recentes, podemos contar com ela em Six Feet Under (A Sete Palmos), interpretando um papel conhecido pelos fãs da série, o de Margareth Chenowith, em Heroes durante a segunda temporada, no episódio 2x10, fazendo o papel de Victoria Pratt. Também interpretou a mãe de Jim, Faith Clancy, em Ghost Whisperer, no episódio que foi exibido nos EUA dia 14 de novembro. É detentora de um Globo de Ouro por sua atuação na série de curta duração Buffalo Bill e foi indicada para vários outros prêmios, como o Emmy por Six Feet Under. Ela tem um casal de filhos com seu ex-marido.

Outro que já entrou no elenco é Todd Grinnell, um ator de 32 anos e está interpretando Dr. Cominis, previamente apresentado. Assim como Joanna Cassidy, é especialista quando o assunto é participações. A única série da qual fez parte do elenco principal foi Four Kings (Os Reis de Nova York), onde interpretou Jason durante a única temporada. Mas podemos vê-lo fazendo papéis secundários em um episódio da temporada passada de Criminal Minds, no 3x11 de It’s Always Sunny in Philadelphia como Sage, em Samantha Who?, interpretando um cara que foge da personagem principal por causa de uma ordem de restrição, e em episódios das temporadas atuais de Cold Case (Arquivo Morto) e Eli Stone, além de, claro, Desperate Housewives. Muito pouco ou nada se sabe sobre sua vida particular, mas, como todos puderam ver no último episódio de DH, ele não interpreta mal, não.

O último que teve sua participação anunciada para o episódio 5x13 é o ator Beau Bridges, que interpretará Eli, o faz-tudo de Wisteria Lane e que aparecerá morto no telhado de Susan, do qual as donas de casa se lembrarão através de flashbacks, incluindo os do dia da morte de Mary Alice. É ganhador de três prêmios Emmy e dois Globo de Ouro, portanto, muito competente no que faz. Interpretou o padrasto do personagem Jack McFarland em dois episódios de Will & Grace, e pai de Earl, em My Name is Earl, pelo qual foi nomeado ao Emmy. Ele tem quatro filhos biológicos e um adotado, advindos de dois casamentos. Também tem uma filmografia de, acredite se quiser, sessenta anos – seu primeiro trabalho foi em 1948, no filme Force of Evil, no qual nem foi creditado por ter apenas 7 anos.

E aí? Satisfeitos com as novas entradas de Desperate Housewives?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO