quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MAIS ALGUMAS NOVIDADES PRA VOCÊ!

Bem, temos algumas novidades pra vocês!

O MISTÉRIO AINDA NÃO ACABOU
Muito se criticou o fato de terem deixado muito na cara a relação de Dave com a mulher que morreu naquele fatídico acidente de carro na season premiere, a Lila Dash, pois, assim, julgava-se que o segredo da temporada já estava revelado. Eu, como um bom telespectador de Desperate Housewives, dizia que as coisas não eram bem assim, que tinha muita coisa por trás disso. E tem! Segundo spoilers recentes, o mistério desse quinto ano não envolve a vingança de Williams contra Mike em si, mas o motivo que o levou a se tornar um psicopata raivoso. Algo que pode ter começado ali mesmo, em Fairview, há um bocado de anos.

SUSAN RETOMA O PODER
Os fãs de Bree já podem começar a ficar chateados: o posto de "protagonista" que era de Susan no começo da série voltará para ela. Também, né?, com o Delfino, seu grande amor, no meio da história principal...

A VOLTA DOS QUE REALMENTE FORAM
Quem aí não sente saudades do viúvo Paul Young, da tinhosa Felicia Tillman ou da realmente desesperada Betty Applewhite? Pois, segundo fiquei sabendo, Marc Cherry tem planos para recuperar um desses personagens perdidos nas temporadas. Há quem diga que é quase certa a volta da personagem de Alfre Woodard, visto que sua última série, My Own Worst Enemy, foi cancelada faz pouco tempo, o que faz dela uma boa candidata para essa "reciclagem" de coadjuvantes.

Gostaram das notícias?

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ela podia voltar mesmo...

Mas a casa dela já está ocupada...

Se bem que eu não acho que ela iria querer aquela mesma casa.

E, na minha opinião, a volta dela seria meio forçada proque ela saiu de lá mais pelas lembraças de Wisteria Lane..

Não me entenda mal, sempre quis que ela voltasse..

Tomara que ela volte..

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO