sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

NOVIDADES SOBRE OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS!


O Housewives Desesperadas traz para os curiosos de plantão spoilers dos próximos quatro episódios de Desperate Housewives. Já para aqueles que não gostam de ter seus prazeres estragados, por favor, NÃO PROSSIGAM! Os riscos e as culpas são todos de... vocês!

5x10 – A Vision’s Just a Vision

07 de dezembro

- Bree quer provar ao filho, Andrew, que aceita a sua homossexualidade. Aproveitando essa “brecha”, ele apresenta a ela seu noivo, interpretado por Todd Grinnell.

- Porter é preso ao ser acusado pelo incêndio do bar e pede que Edie lhe arranje um álibi. Ele acaba por fugir e seu irmão gêmeo, Preston, ocupa seu lugar na prisão.

- A operação de Carlos termina com êxito e ele começa a recuperar a visão. Gaby fica apreensiva em vários sentidos, principalmente em relação ao marido ter idéias filantrópicas que em nada lembram seu passado de luxo e prazer que ela deseja tanto recuperar e por ter vendido a um empresário japonês, sem o conhecimento do companheiro, uma bola de beisebol, verdadeira relíquia dos Solis. Quando se dá conta de que o objeto é inestimável para o esposo, põe em prática um plano para recuperá-lo.

- As irmãs mrs. McCluskey e Roberta continuam investigando o passado obscuro de Dave. Ao descobrirem que o doutor do senhor Williams está desaparecido, tratam de ir até o seu consultório. Chegando lá, descobrem que o novo vizinho toma alguns medicamentos e que sem eles desperta em si um comportamento descontrolado. É o que acontece: sem receita, o marido de Edie não consegue os comprimidos e suas atitudes começam a se tornar violentas...

Assim como acontecerá com muitas outras séries estadunidenses, Desperate Housewives ficará em hiato por quase um mês, até o...

5x11 – Título a ser divulgado

04 de janeiro

- Susan e Lee vão até uma boate gay. A mãe de MJ pensa que um rapaz forte, dançando sem camiseta, está interessado nela... Isso até descobrir a orientação sexual dele! Neste episódio, ouvimos a voz de Jackson, mas não o vemos.

- Carlos resolve ajudar a mãe de uma menina que ficou cega recentemente. Também resolve celebrar uma ceia com Gaby e alguns antigos colegas de trabalho, como Phil Lopez, que fez uma aparição na 3.ª temporada.

- Melina, a mãe do noivo de Andrew, interpretada por Joanna Cassidy, aparece pela primeira vez. Logo se percebe as grandes diferenças entre ela e Bree.

5x12 – Título a ser divulgado

11 de janeiro

- Porter está se escondendo na casa de sua avó, Stella, que sofre um ataque do coração.

- Uma das desperate housewives, que não tem seu nome revelado nos spoilers, pode estabelecer relações com um produtor.

- Gabrielle, num surto de autoridade, ordena que suas filhas recolham e guardem todos os brinquedos espalhados pela casa.

5x13 – The Best Thing That Ever Could Have Happened

18 de janeiro

- Eli, papel de Beau Bridges, o vizinho faz-tudo de Wisteria Lane, aparecerá morto no telhado de Susan. As donas de casa relembram a vida do falecido através de flashbacks, incluindo o dia do suicídio de Mary Alice. Neste episódio que me parece emocionante, veremos novamente Steven Culp no papel de Rex Van de Kamp e Christine Estabrook como a tinhosa Martha Huber. Evidentemente, a narradora também dará as caras durante o episódio.

- Allison, uma organizadora de eventos que está há pouco tempo no negócio, prepara uma festa para uma mulher rica.

- Este é o 100.º episódio da série e talvez isso explique o título enorme que, em português, quer dizer A Melhor Coisa que já Poderia ter Acontecido. Algo muito importante pode ocorrer, tornando este 5x12 especial, tal como o 3x07, o 4x09 e o recente 5x08. Portanto, não perca!

1 Comentário:

Hugo Torres disse...

Nossa to super ancioso por esse episodios, principalmente pelo 5x12 que pela sinopse parece que vai ser MARA!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO