quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

"Desperate Housewives" fora de grandes premiações. Quando isso virou moda?

Será que essa é uma nova moda da qual eu não fiquei sabendo? Será que está sendo cool deixar "Desperate Housewives" fora das grandes premiações americanas?

Mas, antes de tudo uma pequena restrospectiva:

Desperate Housewives já foi indicada a 101 prêmios e desses ganhou 34. Entre eles estão indicações a melhor série de comédia, melhor atriz de comédia, melhor participação especial, melhor roteiro, melhor direção, melhor tema musical e muitas outras categorias. Entre esses prêmios estão muitos Globos de Ouro e alguns prêmios Emmy.

Na categoria de Melhor Atriz de Comédia, no ano de 2006 e no Globo de Ouro, as atrizes da série ocuparam quatro das cinco vagas. Mas, mesmo assim, a série não levou a estatueta para casa. E, neste mesmo ano, de todas as categorias que a série foi indicada ao Emmy, DH não levou nenhuma, nada! E foi aí que a má fase de Desperate Housewives começou.

Retornando ao rumo da postagem:

Muitos dizem que a época de Desperate Housewives já passou e que após a supostamente fraca segunda temporada a série nunca mais foi a mesma. Mas o que me dizem de BANG? Felicity Huffman foi indicada por ele e não ganhou nenhum dos prêmios a qual ela concorreu pelo episódio.

Já na edição do Emmy deste ano a série foi lembrada na premiação somente pela vitória da Katheryn Joosten e a indicação da Polly Bergen, as duas em "Melhor Participação Especial em Comédia".

E no Globo de Ouro deste ano - queos indicados foram aprentados hoje, por sinal - Desperate Housewives não foi lembrada em nenhuma categoria, nem de melhor participação. E justo esse ano, que Eva Longoria está sendo brilhante e está mais que inspirada.

Com isso eu fico me perguntando: Será que Desperate Housewives ainda não se recuperou do baque que sofreu com sua segunda temporada? Será que a série já não está mais na moda? Será que as outras série melhoram tanto assim e deixaram DH pra trás? Ou será que realmente Desperate Housewives não é mais merecedora desses prêmios? Passo a bola para vocês, pensem e comentem sobre isso.

3 Comentários:

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aff, né...

Parece que esqueceram de DH.

Anônimo disse...

Acho que no Emmy passado a única injustiçada de DH foi Dana Delany. E nesse, Eva Longoria. As atrizes continuam ótimas e a série ainda é boa, mas a concorrência aumentou muito de lá pra cá (especialmente em melhor série cômica). Não é uma questão de DH não merecer, é de outras merecerem mais.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO