domingo, 23 de março de 2008

[SPOILER] SÃO MUITAS AS NOVIDADES...

Parabéns, HOUSEWIVES DESESPERADAS!

Todos estamos aguardando muito ansiosos os próximos episódios de
Desperate Housewives, não?

Então, enquanto sofremos esperando a volta desta série maravilhosa, o HOUSEWIVES DESESPERADAS está publicando tudo – Ou boa parte! – daquilo que sai de novo sobre DH.

E, caso vocês ainda não saibam, Marcia Cross e Dana Delany estão na capa da mais recente edição da Entertainment Weekly, que trás a chamada (...) Bring Bitchiness Back to Wisteria Lane, algo como Trazem as Vadias de Volta à Wisteria Lane.

No site da mesma revista temos acesso a um preview do que acontecerá muito em breve em Desperate Housewives – Palavras de Marc Cherry!

O criador da série disse que não se importou em ficar um tempo descansando por conta da greve dos roteiristas e que está mais do que nunca recarregado para recomeçar com os trabalhos.

Sem muita embromação, vamos aos spoilers!

Uma rápida contenda acontecerá entre Bree e Katherine por causa de um banquete em comemoração do Founder’s Day. As duas farão as pazes sem muita demora e lançarão um "negócio" juntas.

Gabrielle descobrirá que seu ex-marido e amante, Carlos, está permanentemente cego devido àquele acidente ocorrido durante o tornado e que também matou seu esposo, Victor. Porém, antes de saber da deficiência visual do homem, ela já estará novamente se casando com ele.

Susan continuará vivendo na casa dos Hodge e Orson revelará a sua culpa no acidente que pôs Mike em coma no final da 2.ª temporada.

As desperate housewives darão um "gelo" em Edie Britt, pensando que ela está dormindo com um de seus maridos. "Mas ela não está", revela Marc Cherry. Porém, "foi mais longe do que deveria".

O primo de Susan, interpretado pelo ex-The OC Chris Carmack, enfim, aparecerá e há a possibilidade segundo a qual ele irá se apaixonar por uma das senhoras.

Julianne Moore realmente está fora do elenco. "Eu a amo", declarou Cherry. Também disse que se pudesse tê-la no elenco, a teria, mas...

Rick, o pizzaiolo dos Scavo e que mexeu com o coração de Lynette na terceira temporada, voltará e causará mais alguns problemas no casamento dos pais das crianças mais incontroláveis da TV norte-americana. Mas, não se preocupem! Cherry disse que o matrimônio de Tom e sua belíssima esposa será sempre protegido por ele, pois os EUA assim o pediu. "Tenho de ter muito cuidado", completou.

Por fim, as duas horas finais da temporada serão responsáveis por revelar os segredos de Katherine Mayfair e dar à esta fourth season um finalle impecável.

O que poderia ser isto? "Como posso descrever isto sem dar-lhe um fora?", diz Marc. "Vai ser chocante e vai mudar toda a série".

Deus do Céu! Depois desta eu fiquei ainda mais ansioso por DH!

Que em todos os lugares seja anunciada a volta:

13 DE ABRIL, ÀS 21h PELA ABC!

1 Comentário:

Anônimo disse...

OMG! Que mudança na série será essa??? Cada dia mais ansioso. VOLTA DESPERATE.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO