DESPERATE TRANSFORMATIONS :: LYNETTE SCAVO
Enquanto Desperate Housewives continua em hiato – Mas só até meados de abril, não se esqueçam! –, nós, do Housewives Desesperadas preparamos especiais que, com certeza, farão a alegria de nossos mui dedicados leitores.
Hoje vocês conhecerão o Desperate Transformations, um quadro temporário que mostrará as mudanças sofridas pelas protagonistas da série de Marc Cherry ao longo destas três temporadas e meia nos quesitos AMOROSO, FAMILIAR, FINANCEIRO e FÍSICO.
A escolhida para iniciar tudo foi...
LYNETTE SCAVO
AMOR: Essa aqui tem uma sorte danada!
Problemas familiares, momentos de acelerar o coração, uma doença diabólica e até mesmo um desastre natural não foram capazes de separar Lynette de seu maridão, Tom. Com o título invejável de única desperate housewife que conseguiu manter o mesmo esposo desde o piloto, a personagem de Felicity Huffman mostra o que a força de vontade, o apoio, a fidelidade e a cumplicidade fazem com um casamento: o mantém.
Atribulações sempre surgirão, mas os Scavo sempre estarão ali, dinâmicos, encontrando uma ou várias soluções – Mesmo que elas não sejam as mais acertadas! – pra todos os altos e baixos.
Se há algo que não mudou para Lynette é o amor comum que ela sente por Tom, pois Nora e Rick passaram e eles continuaram ali, firmes e fortes!
E assim espero que permaneçam, não é verdade?
FAMÍLIA. Os gêmeos, Porter e Preston, que eram dois capetinhas na primeira temporada sossegaram um pouco o facho de algum tempo pra cá. Parker continua uma gracinha – Com suas notas-fora de vez em quando, claro! – e Penny cresceu que é uma beleza.
Tom continua sendo aquele "bom pai", mas quem cuida de todo mundo é a Mrs. McClusky que, depois de algum tempo sendo servida por Lynette na primeira temporada principalmente, acabou se tornando a babá mais que definitiva da família, tendo cuidado inclusive do homem da casa. Só falta enlouquecer, coitada!
Ah, e não podemos nos esquecer da Kayla, a filha do senhor Scavo com a falecida Nora Huntington, que Lynette adotou como mais um de seus filhos, aumentando o número da prole de quatro para cinco indivíduos...
Depois das suas idas e vindas da Parcher & Murphy Advertising e a saída definitiva de Tom da mesma empresa, Lynette começa a sustentar a família com o trabalho na pizzaria dos Scavo, ao lado de seu marido, é claro.
Entre trancos e barrancos, o negócio flui bem, mas não bem o suficiente pra que se possa emprestar US$10,000 pra Lucy, né?
FÍSICO. Com certeza, o que mais mudou...
Saudável, porém apresentando sempre uma aparência cansada por conta da família que sempre exigiu muito a sua atenção, Lynette se vê com um linfoma Hodgikin no final da terceira temporada e, por conta dos processos que a levaram à cura, perdeu peso e cabelo, sendo obrigada a usar perucas que, certa vez, serviram até pra dar uma "animadinha" em seu casamento – Idéia de Gabrielle Solis, claro!
Mas, pelo que se sabe, tudo voltará ao normal com o corpo de Lynette, pois o problema foi sanado...
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário