segunda-feira, 24 de março de 2008

DESPERATE TRANSFORMATIONS :: LYNETTE SCAVO



Enquanto Desperate Housewives continua em hiato – Mas só até meados de abril, não se esqueçam! –, nós, do Housewives Desesperadas preparamos especiais que, com certeza, farão a alegria de nossos mui dedicados leitores.

Hoje vocês conhecerão o Desperate Transformations, um quadro temporário que mostrará as mudanças sofridas pelas protagonistas da série de Marc Cherry ao longo destas três temporadas e meia nos quesitos AMOROSO, FAMILIAR, FINANCEIRO e FÍSICO.

A escolhida para iniciar tudo foi...

LYNETTE SCAVO

AMOR: Essa aqui tem uma sorte danada!

Problemas familiares, momentos de acelerar o coração, uma doença diabólica e até mesmo um desastre natural não foram capazes de separar Lynette de seu maridão, Tom. Com o título invejável de única desperate housewife que conseguiu manter o mesmo esposo desde o piloto, a personagem de Felicity Huffman mostra o que a força de vontade, o apoio, a fidelidade e a cumplicidade fazem com um casamento: o mantém.

Atribulações sempre surgirão, mas os Scavo sempre estarão ali, dinâmicos, encontrando uma ou várias soluções – Mesmo que elas não sejam as mais acertadas! – pra todos os altos e baixos.

Se há algo que não mudou para Lynette é o amor comum que ela sente por Tom, pois Nora e Rick passaram e eles continuaram ali, firmes e fortes!

E assim espero que permaneçam, não é verdade?

FAMÍLIA. Os gêmeos, Porter e Preston, que eram dois capetinhas na primeira temporada sossegaram um pouco o facho de algum tempo pra cá. Parker continua uma gracinha – Com suas notas-fora de vez em quando, claro! – e Penny cresceu que é uma beleza.

Tom continua sendo aquele "bom pai", mas quem cuida de todo mundo é a Mrs. McClusky que, depois de algum tempo sendo servida por Lynette na primeira temporada principalmente, acabou se tornando a babá mais que definitiva da família, tendo cuidado inclusive do homem da casa. Só falta enlouquecer, coitada!

Ah, e não podemos nos esquecer da Kayla, a filha do senhor Scavo com a falecida Nora Huntington, que Lynette adotou como mais um de seus filhos, aumentando o número da prole de quatro para cinco indivíduos...

FINANCEIRO. A julgar pela troca constante de carros – Um Chevrolet Venture e um Buick Rendezvous durante a primeira e um Nissan Máxima desde a segunda temporada pra cá – a coisa não deve estar muito ruim, não.

Depois das suas idas e vindas da Parcher & Murphy Advertising e a saída definitiva de Tom da mesma empresa, Lynette começa a sustentar a família com o trabalho na pizzaria dos Scavo, ao lado de seu marido, é claro.

Entre trancos e barrancos, o negócio flui bem, mas não bem o suficiente pra que se possa emprestar US$10,000 pra Lucy, né?

FÍSICO. Com certeza, o que mais mudou...

Saudável, porém apresentando sempre uma aparência cansada por conta da família que sempre exigiu muito a sua atenção, Lynette se vê com um linfoma Hodgikin no final da terceira temporada e, por conta dos processos que a levaram à cura, perdeu peso e cabelo, sendo obrigada a usar perucas que, certa vez, serviram até pra dar uma "animadinha" em seu casamento – Idéia de Gabrielle Solis, claro!

Mas, pelo que se sabe, tudo voltará ao normal com o corpo de Lynette, pois o problema foi sanado...

Bem, se for reparar, Lynette não teve mudanças tão radicais em sua vida. Aliás, as poucas transformações ocorridas foram de uma extrema importância para que ela aprendesse lições que, com certeza, a acompanharam pela vida toda e farão dela uma pessoa muito melhor.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO