segunda-feira, 31 de março de 2008

[SPOILER] 4x12 DE DESPERATE HOUSEWIVES: RIVALIDADES EM FAIRVIEW...


Bem, que tal uns spoilers? Eles não fazem mal pra ninguém, não é verdade?

Bree fica furiosa quando percebe que durante os festejos do Founders' Day Katherine está sendo a estrela em vez dela. Porém, tenta arranjar um jeito para tirá-la de seu caminho e numa atitude desesperada quase a intoxica. Pouco tempo depois, a senhora Hodge volta a ser o centro das atenções – literalmente! – enquanto Katherine anuncia quem é a moradora mais perfeita de Wisteria Lane, ou seja, a ganhadora do prêmio.

Bree sobe ao pódio, usando um vestido verde-azulado e seu cabelo ruivo perfeitamente cacheado. Katherine, quando se inclina para dar um abraço de congratulação em Bree, sussurra no ouvido da vizinha: "Eu sei que você tentou me envenenar, sua vadia". "Bonito cabelo", Bree responde, vendo as madeixas um tanto desgrenhadas da "amiga".

Então, dando seu famoso sorriso, ela responde a uma adorável conferência. Mas quando o show finalmente recomeça, as duas têm uma rápida briga sobre o que aconteceu no fatídico banquete do Founders' Day, o que levou ao não totalmente acidental e quase fatal envenenamento de Katherine.

Elas, enfim, se reconciliam e começam um negócio juntas.

Gaby se aproveitará da cegueira de Carlos, estacionando na vaga especial para deficientes no shopping, o que ocasionará uma briga com um cadeirante enfurecido.

Nossa! Vai ser demais!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO