quarta-feira, 26 de março de 2008

GAFE DE VICTORIA BACKHAM CONSTRANGE EVA LONGORIA!

Gafe de gente famosa é muito engraçada, né?

E se eu te dissesse que a Spice Girl, Victoria Beckham, lançou à imprensa a seguinte notícia: EVA LONGORIA ESTÁ GRÁVIDA!?

Okay, vou explicar! Aliás, Eva que se explique:

"Victoria me deu de presente um jeans que eu amei. Mas estava muito, muito apertado e minha barriga já estava meio pra fora antes do jantar".

Ela disse isso quando estava saindo de seu restaurante em Hollywood, o Beso, onde tinha acabado de dar uma festa. E, pra que não restasse dúvidas, com muito bom humor ela completou:

"E na hora que saímos do restaurante, eu estava estufada. Agora, parece que eu tenho uma barriguinha de grávida!".

Ai, ai...

Que carão, hein, gente?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO