sábado, 8 de março de 2008

EVA LONGORIA INAUGURA O BESO!

Quem aqui lembra que a Eva Longoria estava acertando tudo pra inauguração de seu restaurante de comida mexicana, o Beso? Pois bem. Depois de muitos meses de trabalho ardoroso o bendito foi inaugurado e a Gabrielle Solis de Desperate Housewives, enfim, pode curtir a abertura de seu estabelecimento ao lado de um evento que foi comparado aos de Wisteria Lane: cheio de burburinho...

Estiveram presentes Felicity Huffman, Nicolette Sheridan, James Denton, Dana Delaney e Marc Cherry. Dizem que a morena sentiu falta de suas outras colegas de trabalho, Marcia Cross e Teri Hatcher, exatamente o contrário que o blog Dish Rag, do LA Times, afirmou.

"Teri não irá. Elas se odeiam", prenunciou uma atriz que participou de Desperate Housewives em 2006 na manhã de quinta-feira ao tablóide. Será que rola mesmo uma rixa? Será que esta atriz é Kiersten Warren, a inesquecível intérprete de Nora Huntington?

Quem chamou mesmo a atenção foi a Lynette, Felicity Huffman, que escondeu os longos cabelos loiros sob um chapéu e apresentou uma justificativa que a deixou com a imagem "queimada".

"Estou usando um chapéu porque meu cabelo está sujo e pus uma jaqueta porque não tomei banho", declarou.

Nossa...

Espero que o Beso faça muito sucesso!

FONTE: SériesEtc.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Adoro Felicity! She really doesn't give a damn... xDDDD

Lucas Santtos disse...

Nossa que legal essa noticia.

Eai vc não soube de mais nada novo sobre a estreia da 3ª temporada de DH na RedeTV? Eu tenho os dvds, mais meu tempo só da pra ver pela TV Aberta mesmo por enquanto...

se souber de algo, da um toque/;

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO