Rede Tv! põe a venda as cotas de comercialização
A RedeTV! já começou a apresentar a alguns anunciantes o plano de comercialização da versão brasileira da série Desperate Housewives. Cada cota nacional sairá, segundo custo de tabela, a R$ 1,8 milhão. Na parceria com a Disney, a emissora arcará com US$ 5 milhões de custos.
"É o produto com maior pré-receptividade que já tivemos na RedeTV!", comemora o vice-presidente da casa, Marcelo Carvalho. O que mais o anima é a chance de vender merchandising na série. A questão mereceu consulta específica aos produtores da Disney, parceira no negócio, que autorizou o desfile de marcas em cena.
"Pode ser uma cena com carro, ou de alguém entrando em uma agência bancária, ou de uma delas usando seus cosméticos pela manhã, enfim, há infinitas oportunidades", fala Carvalho.
Segundo ele, a Disney não impôs seu aval para a escalação do elenco, que soma Lucélia Santos, Isadora Ribeiro, Franciely Freduzeski e Tereza Seiblitz. Para a adaptação do texto, os roteiros fazem duas idas e vindas entre as duas partes, até que se encontre consenso. A direção é de Fábio Barreto e a estréia está prevista para agosto.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário