segunda-feira, 23 de abril de 2007

Atores de Amas de Casa em Donas de Casa Desesperadas


Notícia em Espanhol


El próximo lunes marcará el inicio de rodaje de la versión para Brasil de “Amas de Casa Desesperadas” (en portugués, “Donas de Casa Desesperadas”), una producción de Buena Vista International Television Latin America, realizada por Pol-Ka para REDE TV.
Sonia Braga interpretará a Alicia Monteiro, Teresa Seiblitz será Ligia Salgado (Lynette), Franciely Freduzesky hará de Gabriela Solís, Vetia Rocha se pondrá en la piel de Elisa Fernandez (Bree) y Lucelia Santos será Susana.
Actores argentinos también formarán parte de este elenco
, como es el caso de María Rosa Fugazot (compondrá a Juanita, la suegra de Gabriela), Roberto Antier, Susana Lanteri y Nacho Gadano.
La dirección general estará a cargo de Fabio Barreto junto con Marcelo Santiago (ambos de Brasil) a los que se suman los argentinos Sebastián Pivotto y Martín De Salvo de la productora Pol-ka.

Tradução:


Bom como eu não sei espanhol não posso traduzir tudo mais está facíl de entender, a notícia fala que:

Na proxima segunda feira começa as gravações de "Donas de Casa Desesperadas", e que atores argentinos vão fazer parte do elenco como María Rosa Fugazot que fará a sogra da Gabriela (Franciely Freduzesky), Roberto Antier, Susana Lanteri e Nacho Gadano que seus personagens não forão revelados nessa matéria e também, que os diretores brasileiros Fabio Barreto e Marcelo Santiago vão contar com a ajuda dos argentinos Sebastián Pivotto e Martín De Salvo.

Mudando totalmente de assunto:

Na postagem de ontem eu usei uma imagem do logo do blog donasdecasa-desesperadas, e não dei credito. Bom quem fez então o logo foi Jonn Bristow dono do blog, depois eu retirei o logo e pus um que eu fiz mais mesmo assim aqui estão os créditos.


1 Comentário:

Julia Matarazzo disse...

Valeu Mesmo.

Você é um cara legal! E honesto.

Parabéns pelo seu trabalho.

E de muita qualidade.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO