quarta-feira, 18 de abril de 2007

Cláudia Mauro não vem mais seu irmão SIM

Cláudia Mauro, ex-"Páginas da Vida", não estará na brasileira "Desperate Housewives", ao contrário do publicado. "Fui convidada no início do ano, mas não cheguei a fechar o contrato. De qualquer maneira, estou na torcida pelo sucesso da série que leva a direção do Fábio Barreto, diretor que respeito muito e amigo querido de longa data! O outro motivo pelo qual estou na torcida é que meu irmão, André Mauro, também ator, estará no elenco. Ele acabou de fazer a novela Bicho do Mato e filmar o longa Tropa de Elite."

Bom eu não sei quem é o irmão dela só sei que ele fez o papel de Pedro na novela "Bicho do Mato".

1 Comentário:

Anônimo disse...

O Pedro, se não me engano era o amante/comparsa da Ruth, a vilã da novela. Se não me engano era ele!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO