quarta-feira, 25 de abril de 2007

Jogo de Desperate Housewives chega ao Brasil

O jogo da série americana Desperate Housewives acaba de chegar ao Brasil pelas mãos da Electronic Arts em associação com a Disney Interactive Studios.

Em Desperate Housewives: O jogo os jogadores embarcarão em uma simulação da atribulada vida de uma nova personagem do seriado produzido pela Touchstone Television e transmitido no Brasil pelo canal de TV a cabo Sony.

Após se mudar para Wisteria Lane, na "pele" da personagem criada especialmente para o título eletrônico, o jogador se verá metido nos escândalos de uma vizinhança que parecia perfeita. Serão 12 episódios que proprietários de PCs equipados com o sistema operacional Windows enfrentarão, descobrindo segredos ao interagir com seus novos vizinhos, entre eles alguns personagens já famosos da série.

O roteiro, assinado por Scott Sanford Tobis (também roteirista do seriado televisivo), é carregado do humor negro e drama peculiares entre o público do programa, e é narrado pela falecida dona de casa Mary Alice Young, dublada pela mesma narradora do seriado, Brenda Strong.

Desperate Housewives: O jogo é recomendado apenas para maiores de 16 anos e possui preço sugerido em R$ 69,90. No exterior, o jogo dividiu as críticas, aplaudido pela boa adaptação do seriados, mas criticado por sua jogabilidade simplória.

Download da versão demo Clique Aqui

Mudando de Assunto

No começo semana saiu uma notinha na Folha Online sobre "Donas de Casa Desesperadas" e eu não postei aqui então la vai:

Mágoa
A atriz Adriana Lessa que apresenta o "TV Fama" com Nelson Rubens, está chateada com a Rede TV! por não ter sido convidada para participar da série "Donas de Casa Desesperadas".


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO